“A Ira de Khan” especial chega em novembro?

Em conversas com lojistas de DVDs neste sábado, o Trek Brasilis ficou sabendo que muito provavelmente o DVD duplo de Jornada nas Estrelas II – A Ira de Khan – Edição do Diretor seja lançado por aqui na segunda quinzena do mês de novembro.

A informação é condizente com outro fato. Já há alguns meses a Paramount nacional vem trazendo ao seu consumidor os discos dos filmes de Jornada em ordem retroativa. Nesta semana que entra chega Jornada nas Estrelas III, e seria de se esperar que a versão básica de Jornada II viesse em outubro, mas como a programação desse mês já foi divulgada e não consta nada, as chances de que a empresa resolva então lançar de vez a Edição do Diretor de “A Ira de Khan” por aqui são enormes, ainda mais com as informações obtidas pelo TB junto aos lojistas.

E outra informação, ainda na base do rumor, diz que a partir de 2003 as caixas com as temporadas da Nova Geração também estarão chegando ao mercado brasileiro. O Trek Brasilis vai tentar apurar mais detalhes e trazer a confirmação ao seu leitor o mais rápido possível. Continue conosco!