Site diz que Yelchin tem contrato para três filmes

antonyelchin.jpgO ator Anton Yelchin, que faz o papel do jovem Chekov no filme de Jornada nas Estrelas, concedeu nova entrevista, dessa vez ao site IGN, durante a apresentação publicitária do seu último filme “Charlie Barllet”. Yelchin, agora mais descontraído, falou um pouco a respeito do cenário da nave Enterprise, sobre o que aproveitar de Walter Koenig para seu personagem e o que acha da franquia.

Ao ser perguntado a respeito do cenário da Enterprise, o ator deu sua impressão. “É muito grande”, comentou. “Nós estávamos filmando no cenário ontem e você percebe o quanto esse filme é épico. Essa palavra é muito usada, mas na verdade é o tipo de coisa que parece ser. É muito épico. Você se senta lá e pensa consigo mesmo: ‘Meus Deus! Estou na Enterprise’. Eu nunca pensei que um dia estaria na Enterprise. Ela é muito grande. É uma experiência muito diferente”.

Yelchin diz que tem procurado capturar um pouco do que Koenig mostrou de seu personagem, mas, para ele, algumas vezes parece estranho. “Chekov era um cara esquisitão. Assistir a velha série faz você entender o quanto ele é estranho, mas incrível”, disse Yelchin que mencionou a cena do episódio “Lamento por Adonis”, na qual Chekov respondeu ao deus Apollo que se o alienigena fosse deus, então ele seria o Czar de todos os russos.

Para recriar o personagem icônico, Yelchin tem estudado o trabalho de Koenig, inclusive quanto ao sotaque russo. “Existem certas coisas que eu peguei dele, como o fato de que ele substituia o “v” pelo “w”, o que ficava estranho. Eu não sei de onde veio essa decisão. Mas, independente disso, foi uma decisão que ele tomou. E eu achei que era importante trazer isso para o novo personagem. Então, de certa forma, eu conversei com Abrams um pouco sobre o que ele queria do personagem. E ele disse que nós não estamos fazendo alguma coisa que se supõe ser a velha Jornada. Ele está fazendo o seu próprio filme, no entanto, existe um pouco do que as pessoas gostam da série e querem ver. E estamos tentando encontrar as coisas que recordarão as pessoas dos velhos personagens. Desse modo, é interessante pegar essas pequenas coisas”.

Segundo o site CanMag, Yelchin assinou contrato para fazer três filmes de Jornada e, para se inteirar do que seja a série original, ele assistiu a muitos episódios, e, ao que parece, o jovem ator gostou muito da franquia. “Eu amo a velha série. Creio que a velha série, pelo que apresentou, foi incrível. Eu assisti e gostei”, finalizou.

Fonte: TrekWeb