Paulistas terão a 1ª FicSão Paulo no dia 2 de maio

almanaqueCom o pré-lançamento do livro Almanaque Jornada nas Estrelas da Editora Aleph como uma de suas atrações, a 1ª  FicSão Paulo ocorre em 2 de maio (sábado) nas dependências da Biblioteca Temática de Literatura Fantástica Viriato Correia (Rua Sena Madureira, 298, Bairro Vila Mariana, São Paulo) a partir das 11 horas. A organização deste novo encontro de fãs é do Grupo Zona Neutra, que realiza a tradicional ABC Fiction no Grande ABC paulista há uma década. Outra atração no dia será a exibição do inédito episódio Not All Dogs Go To Heaven, da série Family Guy, que traz todo o elenco de A Nova Geração dublando a si próprios.

1133430

Confira a programação enviada ao TB pelos organizadores da 1ª  FicSão Paulo:
 
11h00 – Abertura
11h05 – Episódio “Uma cidade a beira da eternidade”  – Jornada nas Estrelas série clássica – dublagem original de 1979
11h55 – Sorteio
12h05 – Almoço
13h00 – Apresentação do Grupo de Teatro “Zona Neutra”  com a esquete “Modo Silencioso” – uma homenagem trekker ao cinema mudo
13h20 – Série animada Family Guy – Episódio “Not all dogs go to heaven”, com os personagens de Jornada nas Estrelas – A Nova Geração, dublados pelos próprios atores.  – INÉDITO NO BRASIL
13h45 – Intervalo
14h00 – Espaço leitura: Lançamento do Almanaque Jornada nas Estrelas (Editora Aleph) com a presença dos autores Salvador Nogueira e Susana Alexandria, que também farão a Mesa-redonda “Uma série à beira da eternidade”.
15h00 – Entrevista com atores de Jornada nas Estrelas
15h30 – Intervalo
15h50 – Apresentação do fã-clube convidado “FFESP – Federação da Frota Estelar de São Paulo”
16h10 – Episódio final da nova “Battlestar Galactica” – legendado – INÉDITO NO BRASIL.  Visto por mais de 3 milhões de pessoas quando foi ao ar nos EUA, no mês passado, foi o episódio de maior sucesso em 4 anos da série.
17h45 – Sorteio
18h00 – Encerramento

A entrada é a doação de 2 Kg de alimentos não-perecíveis. Outras informações em www.grupozonaneutra.com.br.