Star Trek tem mais um site promocional

academia-nokiaA Paramount acaba de lançar mais um site promocional do filme Star Trek. Dessa vez sob o patrocínio da dupla Nokia/Verizon, onde inclui informações sobre o filme, video de bastidores, entrevistas, trailers, imagens e jogos diversos, sendo que os três primeiros ainda não estão disponíveis.  Você também pode obter sons de phasers, tricorder em seu celular, além de papel de parede. Veja também imagens do interior da Academia da Frota em desenho.

Como informado anteriormente pelo Trek Brasilis, as empresas Nokia e Verizon entraram na campanha promocional do filme. Com o tema “A Ameaça Romulana está aqui, junte-se a Academia da Frota na luta”, o site conta com diversas seções e muitas informações. Além disso temos fotos, vídeos e jogos, sendo um em especial, cujo prêmio é “uma viagem ao espaço”. O site encontra-se em atualização e muita coisa não está disponível, no momento. Mas você ainda pode acessar alguns setores como imagens e trailers.

verizon-home-page

Ao abrir uma seção você encontra o desenho de um cenário da academia, ao fundo e uma relação de páginas que deseja entrar. Ao que parece o desenho procura retratar os cenários do filme. Veja abaixo.

interior-academy-1

interior-academia-3

interior-academia-2

narada