Bryan Fuller deseja criar série de Jornada em 2013

Mais uma vez Bryan Fuller está falando sobre seu objetivo de levar Jornada de volta a TV. O escritor está atualmente ocupado lançando duas séries de TV, mas em uma nova entrevista, ele expressou sua esperança de que depois da estréia de Star Trek XII possa trabalhar com J.J. Abrams em uma nova série da franquia.

Bryan Fuller tem atualmente dois projetos em desenvolvimento: a série Mockingbird Lane (um reboot de Munsters), para o NBC, e uma adaptação para a TV de Hannibal, famoso serial-killer Hannibal Lector. persMunstersonagem criado pelo escritor Thomas Harris, também para o NBC.

Falando à EW, Fuller tocou no assunto Jornada e a intenção de trazê-la de volta à TV.

O escritor disse que já havia falado com o diretor-produtor Bryan Singer sobre uma parceria para reiniciar a franquia na TV, embora qualquer movimento dependa da Paramount e do atual produtor J.J. Abrams. O consenso foi de que não é improvável que uma nova série de Jornada seja produzida, enquanto os filmes continuarem a chegar nos cinemas e agradar ao público.

Bryan e eu somos grandes fãs de Star Trek e conversamos sobre o que iríamos fazer e o que nós amaríamos fazer. Eu acho que nada vai acontecer de maneira oficial até o próximo filme sair. E eu tenho certeza que seria sábio ter a supervisão de J.J. Abrams antes de qualquer coisa. Ele é o guardião de Jornada agora.”

Fonte: Trek Movie