Cumberbatch: Sequência é incrivelmente brilhante

No domingo, Benedict Cumberbatch viajou para o Reino Unido para participar da cerimônia do British Academy of Film and Television Arts como apresentador e candidato a Melhor Ator. Infelizmente ele não ganhou premiação, mas falou um pouco a respeito de sua participação em Star Trek XII.

Numa entrevista a BBC, durante a premiação do British Academy of Film and Television Arts, Cumberbatch falou sobre Star Trek (e Sherlock). Ele não forneceu nenhum spoiler, mas deu sua impressão do que viu por lá.

[Star Trek foi] incrível. Um dos melhores quatro meses da minha vida. Era diversão extraordinária do começo ao fim. J.J. Abrams é um deus. E o restante do elenco e o que nos foi pedido fazer no filme é incrivelmente brilhante. Eu adoro todos eles. Foi uma enorme aventura de montanha-russa e eu mal posso esperar para ver o mundo assistir o filme. Eu não posso te dizer nada sobre isso, mesmo sobre o papel que estou interpretando.

E sobre a especulação, relatos e rumores de que esteja fazendo Khan na seqüência.

Há todo o tipo de especulação sobre todo o tipo de personagem. Seria estragar a todos se eu esclarecesse alguma coisa. Então eu vou deixá-lo com um sorriso.

Fonte: Trek Movie