Série Animada de Jornada em Blu-ray?

TASFalando exclusivamente para o site TrekCore.com numa entrevista em sete partes, o produtor Robert Meyer Burnett confirmou que a CBS está formulando planos para trazer de volta a Série Animada de Jornada, mas para o formato Blu-Ray. Aqui está o trecho comentado por ele.

O site TrekCore conversou com Robert Meyer Burnett, responsável pela criação das novas características do bônus para a A Nova Geração remasterizada em Blu-ray. Durante o bate-papo ele comentou sobre a Série Animada conhecida como The Animated Series – TAS.

“Há planos em andamento para trazer A Série Animada para Blu-ray”, disse Burnett, na entrevista ao site.

“Eu amo a The Animated Series”, disse o produtor, “porque para mim – apesar da animação ser muito limitada e alguma letargia na exibição de algumas das dublagens, e James Doohan fazendo todas as outras vozes alienígenas – há alguns ótimos episódios. Os episódios que eu realmente gosto são os escritos por escritores da série original, “Yesteryear” sendo caso em questão; “Albatross”, “Bem”, “How Sharper Than Serpent’s Tooth”, “The Counter-Clock Incident” e “Jihad” – há um monte de histórias realmente interessantes lá que eu acho que são realmente legítimas.”

“Eu tenho uma idéia que seria louca para começar, mas se pudéssemos colocar adiante seria muito interessante – eu aprecio muito a A Série Animada, apesar das suas deficiências. Novamente, eu acho que há algumas histórias grandes, “Slaver Weapon” com o Kzinti …”

“Eu odiava quando Gene Roddenberry dizia que não era cânon, quando você tinha David Gerrold, Dorothy Fontana, e Gene e um monte de outros escritores da série original; então por que você diz isso? Foi feito como uma série animada, que ganhou dois Daytime Emmys, não é? Ela foi ótima! Os dois últimos anos da missão de cinco anos!”

Fonte: TrekWeb