Revelada a identidade de John Harrison?

AprilO site Bleeding Cool publicou um desenho que parece ter vindo da história em quadrinhos Star Trek Countdown to Darkness 1ª edição, trazendo um personagem cânon de Jornada se apresentando. Não há mais informação a respeito do personagem ou de sua ligação com o vilão. Mas, o mais importante, é que ele se revela como… (possível Spoiler)

“Robert April, antigo capitão da nave chamada Enterprise.”

O site nada informa sobre o desenho apenas faz a pergunta: “Este é o personagem de Cumberbatch apresentando-se pelo nome – seu verdadeiro nome?”

capitão April

Poderia ser a revelação do misterioso John Harrinson ou apenas mais um personagem cânon aparecendo na história em quadrinhos Countdown To Darkness. Fica o mistério no ar.

Para quem não sabe, Robert April foi o primeiro nome escolhido por Gene Roddenberry em seu piloto “The Cage”, para capitão da Enterprise, que foi depois renomeado para Christopher Pike.

Esse mesmo personagem foi introduzido no desenho animado Star Trek Animated Series, através do episódio “The Counter-Clock Incident”, onde a Enterprise entra em um universo negativo e os tripulantes começam a rejuvenescer a ponto de se tornarem crianças, tendo o velho comodoro April (com 75 anos) retornado a sua juventude e assumido o comando da nave.

Aguardem pelo desenrolar da coleção Star Trek Countdown to Darkness, cuja 1ª edição foi lançada esta semana.

Fonte: TrekWeb