Star Trek: The Ultimate Voyage, concertos ao vivo

Star Trek The Ultimate VoyageStar Trek: The Ultimate Voyage é um evento musical especial projetado para trazer cinco décadas de Jornada para salas de concertos por todo os EUA. A orquestra sinfônica estará percorrendo por mais de 100 cidades norte-americanas no próximo ano. A CineConcerts, CBS Consumer Products e Paramount Pictures estão se unindo para este evento.

Para homenagear o 50º aniversário da franquia, The Ultimate Voyage terá início na Flórida em janeiro de 2016, e viajará através dos EUA e Canadá, até o final de abril de 2016. Mas um exclusivo pré-tour terá lugar em Londres no Royal Albert Hall em 01 de novembro de 2015.

“Jornada tem sido por muitos anos uma parte importante e significativa de nossa cultura, de muitas formas “, disse Justin Freer, produtor e fundador do CineConcert, além de maestro. “Esta experiência de um concerto emocionante que caracteriza a maior música e efeitos visuais que abrangem cinco décadas, será evento extraordinário e inesquecível.”

A orquestra sinfônica estará tocando ao vivo enquanto cenas de vários filmes e seriados de Jornada serão projetados em uma tela de 12 metros.

O concerto contará com algumas das maiores músicas escrita para a franquia, incluindo a música da Série Clássica, A Nova Geração, Deep Space Nine, Voyager (Enterprise estará de fora) e os filmes The Picture Motion, A Ira de Khan, A Volta Para Casa, Insurreição,  e muito mais.

Fonte: Star Trek.com