Deep Space Nine já disponível no Netflix

netflixSe você é fã da série Deep Space Nine ou ainda não teve a chance de assistir, o serviço de TV por streaming NetFlix, está disponibilizando a série em seu catálogo desde o dia 29 de outubro. Neste spin-off da franquia de Jornada, o oficial Sisko está no comando de uma estação espacial da Federação com uma difícil missão em espaço profundo. Como assinante você poderá acompanhar toda a série num total de 173 episódios dublados ou legendados. Não perca!

30 Comments on "Deep Space Nine já disponível no Netflix"

  1. Ralph, só um detalhe, a estação é cardaciana e está ocupada pela Federação .

  2. A estação passou pra administração da Federação.
    Não é mais cardassiana. Perderam a posse da mesma nos acordos com Bajor.

  3. Espero que venham todas as outras 5 séries tb pro netflix e todos os filmes.
    ST 2009 e STID tb estão no netflix

  4. Bajor pede ajuda à federação depois que os Cardassianos abandonaram aquele setor. Após a DS9 achar a passagem para o quadrante gama, ela se torna importante para o restabelecimento de Bajor e as diversas consequências são abordadas até o episódio final da série. Eu adquiri essa série em mídia até a terceira temporada, não assisti ainda da quarta até a sétima. Comecei do início novamente para desemperrar meu inglês, relembrar fatos importantes e dar continuidade até a sétima temporada agora!!!!!

  5. A estação é de construção cardassiana, passada para posse do Governo provisório de Bajor que por não ter condições de geri-la, solicitou para a Federação apoio administrativo, já que em tese, Bajor teria sua iminente entrada na Federação.

  6. Eu idem 🙂

  7. Quero assistir DS( e Voyager com boa imagem.

  8. Acabando a primeira temporada já. Essa série é boa demais.

  9. Tô sem tempo…

  10. Mas em Full HD, só a Série Clássica, Nova Geração e Enterprise. As demais não foram remasterizadas em alta definição. Mas dito isso, o episódio de DS9 que vi na Netflix, o dos Pingos, mesmo em SD está com imagem melhor que de DVD.

  11. A maioria do que assisti foi baixado da internet. Voyager é o que ficou pior, alguns episódios defasado o som.

  12. Iniciando 3a temporada!

  13. Deixa os pingos em casa vendo, quando vc chegar eles contam tudo pra vc… Igual as novelas… hahahaha

  14. Eu alcancei a ver ela toda nas reprises do canal Sci-Fi (que agora é SyFy) e também VOY… Gravei o quanto pude no receptor quando as reprises ficaram em horários menos nobre… (meio da tarde e madrugadas)

  15. Rapá, boa ideia!!

  16. Preciso.. de.. um… Google… CHROMECAAAAAST!

  17. Os colegas abaixo responderam. Construída pelos Cardassianos, doada para Bajorianos e administrada pela Federação. Mas a descrição é da NetFlix.

  18. Leandro Henrique Pereira Neto | 3 de novembro de 2016 at 5:30 pm |

    Revi ontem o Emissário parte I e II e já tinha visto alguns dias antes Trials and Tribble-ations. A qualidade da imagem me parece ser melhor do que quando vi originalmente no Sci-Fi.
    Fazia muito tempo desde que vi a primeira vez e me lembrava pouco dos detalhes do episódio. Interessante ver os personagens ainda se formado, a série no começo sem rumo certo ainda. Comparando com o episódio dos pingos que foi na 5 temporada a diferença na interpretação dos atores e no ritmo da série é muito grande. Mesmo Trials sendo um episódio especial fica claro que a série teve uma grande evolução de qualidade com o passar do tempo.

  19. Obrigado a todos pelas respostas, contudo tinha me referido especificamente a construção, a parte física da estação, porque isso foi a primeira coisa que estranhei na época em que comecei a assistir DS9, visto estar acostumado com o padrão clean da Federação.

  20. Eu entendi, FSPOK, porém volto a dizer que quando escrevi que a estação é cardaciana e não da Federação, como dito no texto lá em cima, estava me referindo ao modelo arquitetônico e na engenharia aplicada. 😉

  21. O primeiro episódio que eu assisti na Netflix foi o sexto episódio “Trials and Tribble-ations” da quinta tempora! hehehe o/

  22. Estou assistindo a primeira temporada. Estou gostando mais agora do que quando vi pela primeira vez.

  23. Até no meu celular a imagem da Netflix tá boa. Dá uma checada é provável que você aprove a qualidade da imagem.

  24. Cria vergonha. Parcelado em 10x fica prestação de 15 reais. Hahahaha, Não vai se arrepender. Aliás, chormecast dá de 10 a 0 em SmartTV

  25. Nossa, os preços variam muito. No Mercado Livre realmente se encontra por BRL 150,00, mas como o Chromecast falsificado é comum, tenho um certo receio.

    Você acha o Chromecast melhor que SmartTV? De que maneira? Seria pelas opções de software do Android? Há SmartTVs que rodam Android, mas realmente custam os olhos da cara e mais um pouco.

  26. Eu tenho uma SmartTV e outra TV sem ser smart rodando com o Chromecast.

    Sem falar que a conectividade do CC é melhor e mais rápida, como as TVs ficam antigas param de suportar as atualizações dos softwares.

    Claro que falo por minhas experiências, mas eu prefiro investir na qualidade de imagem de uma TV e comprar o Chromecast ao invés de comprar uma SmartTV com imagem inferior.

  27. Que bom que a série está disponível dublada. 🙂

  28. Agora é torcer para que o mesmo processo de remasterização que aconteceu a STOS e Next Generation ocorra com DS9. Talvez até para 4K. To na torcida! Next Gen remaster ficou muito bom. De STOS a melhora é clara, mas mesmo em Next dá prá se perceber a melhora.

  29. Ricardo Pinheiro | 22 de novembro de 2016 at 5:10 pm |

    Gostaria de declarar a todos q minha vida acabou depois desse fato consumado. Eu já queria assistir DS9 toda, e me acostumei a vê-la dublada. Minha esposa queria começar a ver outra série de ST, e sendo dublada, se animou toda.

    Conclusão: Estamos no 10o episódio da 2a temporada. Adeus todas as outras séries, pelo menos por enquanto. E ela está adorando.

Leave a comment

Your email address will not be published.


*