Doug Jones fala sobre seu papel em Discovery

doug-jonesCom as filmagens da série Star Trek Discovery marcadas para começarem no final deste mês, um dos integrantes do elenco regular, Doug Jones, concedeu uma entrevista ao site IGN para falar um pouco sobre o seu novo personagem alienígena, o tenente Saru.

Em entrevista ao IGN, Doug não quis revelar muito sobre o personagem

Eu não sei muito..

Discutindo quando Discovery vai começar a filmar, Jones confirmou que será este mês.

“Estaremos filmando em janeiro agora … 2017. Assim, no final deste mês.”

“Vai ser um bom tempo que eu vou estar filmando para isso.” Jones disse.

A respeito do personagem.

“Tudo o que posso dizer é o que já está aí, que eu sou de uma nova geração de alienígena que você nunca viu na série antes ou em qualquer um dos filmes – no qual me deixa estimulado … a pegar a partir do zero, que eu possa ajudar a desenvolver e encontrar este personagem e sua espécie, tudo isso prende-se ao início do processo. Em vez de levar o folclore que já existe na franquia e tentar apaziguar os fãs em fazer um daqueles novos aliens.”

“Esta é uma coisa totalmente nova que nós descobrimos juntos, que eu estou realmente animado … e eu serei o oficial de ciência.”

Como você diz o nome dele, ‘Saow-ru’?

 ‘Tenente Suh-ROO’. É o que disseram até agora. Agora sobre a patente, é claro, pode mudar ao longo dos anos; Eu não sei para onde vou estar indo daqui. Vamos esperar!

Jones passou a falar sobre sua familiaridade com a franquia, antes de ser lançado na nova série.

“Eu não acho que você possa assistir TV e cinema e não ser um fã de Star Trek. Há Trekkers, Trekkies … e eu tenho aprendido sobre as diferenças.

“Eu sou um admirador da franquia – tanto os filmes quanto as séries de TV.” Jones disse

Fonte: TrekNews