Koenig visitará réplica da ponte da Enterprise

koenigA réplica da ponte da Enterprise usada no fanfilm “Star Trek: New Voyages” de James Cawley está desativada, mas agora os sets usados na época estarão abertos a visitação pública. Cawley está preparando um grande evento e para isso contará com a participação de Walter Koenig. O intérprete de Chekov na série original fará uma visita à “antiga casa” em agosto.

Recentemente, a CBS licenciou os sets da webserie para passeios.

Cawley não forneceu muitos detalhes sobre a visita, exceto que os ingressos para o evento de fim de semana serão colocados à venda em fevereiro. Ele chamou isso de “uma chance única de caminhar com os cenários originais com nosso navegador favorito”.

Durante anos, os cenários foram usados principalmente para a série de fã do produtor Cawley, chamada de “New Voyages” (e depois “Star Trek Phase II”), que continuou com as aventuras do Capitão Kirk e tripulação da USS Enterprise. Com o anúncio do fim da série em 2016, o material foi guardado nos galpões do estúdio em Ticonderoga, próximo a New York.

Os cenários foram construídos exatamente iguais aos originais que estavam nos galpões da antiga Desilu na década de 60. Cawley começou a construir em 1997, depois de receber cópias originais blueprints do designer de traje William Ware Theiss.

Esta não será a primeira vez que Koenig visitará os sets de Cawley. O ator de 80 anos já reprisou seu personagem Chekov no episódio de 2006 da mesma série, intitulado “To Serve All My Days”, escrito por DC Fontana.

Detalhes no site http://startrektour.com/

Fonte: 1701news