Atualização de Star Trek Discovery

discoverySegundo o International Alliance of Theatrical Stage Employees Union o dia 24 de janeiro está programado como o primeiro dia da produção da série Star Trek Discovery, com o começo das filmagens em Toronto, Canadá. Os trabalhos serão feitos no Pinewood Studios, com os cenários construídos numa grande área de 4.000 metros quadrados.

Estrelas anunciadas  Michelle YeohChris Obi já estão postando de Toronto em mídias sociais, com Yeoh já recebendo “cartas de fãs” e Obi mostrando alguns comestíveis da série.

Michelle Yeoh: Primeiro dia no ‘escritório’ e ter email dos fãs. Adorável!! Obrigado pelo amor e o apoio !!

discover

https://twitter.com/obidon1/status/819302427967033344

A CBS também lançou uma primeira promoção de “realidade virtual” para a série, com o vídeo abaixo de 360 ° destacando as naves Enterprise de tempos passados.

A Alcatel, uma grande fabricante norte-americana de telefones celulares, fez parceria com a CBS Interactive para estrear o que eles chamam de “experiência VR” na principal conferência tecnológica CES 2017. O vídeo 360 ° está hospedado no canal do YouTube da CBS e é o primeiro anúncio para Star Trek: Discovery, embora não contenha qualquer material diretamente relacionado com a série.

O vídeo é uma renderização em 3D de várias naves famosas de Jornada, começando com a Enterprise NX-01, em seguidaa NCC-1701, e a 1701-D.

O clipe está definido com a música de A Nova Geração e termina com o logotipo de Star Trek: Discovery e as palavras “Coming May 2017”.

Fonte: TrekCore