Star Trek Discovery poderá sofrer novo adiamento

discoveryDe acordo com o site Variety, a série Star Trek: Discovery provavelmente vai falhar no seu objetivo de estrear em Maio, conforme anunciado anteriormente. Também foi revelado que o ator James Frain fará na série o papel do pai de Spock, o embaixador Sarek.

A CBS lançou hoje uma declaração sobre o possível atraso da série:

“Produção em ‘Star Trek: Discovery’ começa na próxima semana. Nós amamos o elenco, os roteiros e estamos entusiasmados com o mundo que os produtores criaram. Este é um projeto ambicioso; Vamos ser flexíveis em uma data de lançamento, se é o melhor para a série. Dissemos desde o início que é mais importante fazer isso bem do que fazê-lo rápido. Há também maior flexibilidade apresenta na CBS All Access, que não está em dívida com estreias ou janelas de lançamento sazonais. “

De acordo com fontes do site, é muito possível que a série não tenha tempo para gravar e completar todos os seus efeitos visuais antes de maio. No entanto, a fonte insistiu que não há problemas sérios com a produção e os produtores estão simplesmente seguindo o tempo correto.

Este seria o segundo atraso para a série. Não se sabe ainda a próxima data de estreia.

Nova aquisição a série.

gothamDe acordo com o site Comingsoon, o ator James Frain irá interpretar um personagem icônico da série original. Ele fará Sarek, pai de Spock.

Introduzido pela primeira vez na série original, o embaixador Sarek, interpretado por Mark Lenard, fez aparições nos filmes e em A Nova Geração, sendo que sua versão do universo Kelvin foi elemento chave para o desenvolvimento de Spock.

O inglês James Frain tem participações em muitas séries como Sleepy Hollow, Agent Carter, True Blood, Gotham, True Detective, Grimm, além de filmes: Tron: O Legado, The Front Line, Conde de Monte Cristo,  Cavaleiro Solitário, entre outros.