Game Bridge Crew será lançado em maio

crewA Ubisoft revelou a nova data de lançamento para o próximo game baseado em Jornada. “Star Trek: Bridge Crew” estava originalmente programado para ser lançado em novembro passado, mas foi  adiado para 30 de maio. Bridge Crew está programado para ser lançado nas plataformas PlayStation VR, HTC Vive e Oculus Rif.

Desenvolvido pela Red Storm Entertainment, Star Trek: Bridge Crew é um game multiplayer especificamente para a realidade virtual.

Bridge Crew oferece a oportunidade de explorar o universo de Jornada a partir da ponte simulada de uma nave da Federação, na realidade virtual. Você poderá escolher qual nave você vai comandar. Além da USS Aegis, uma nave criada apenas para o jogo, você também terá a opção de servir na USS Enterprise, no modo Ongoing Voyages, onde você poderá jogar solo ou com até quatro jogadores nos postos de capitão, leme, tático e engenheira.

Sua missão é explorar um setor em grande parte inexplorado do espaço conhecido como The Trench, na esperança de encontrar um mundo novo lar adequado para a população Vulcana dizimada. O Império Klingon também está ativo na região, e sua finalidade é uma ameaça para os planos da Federação.

“Sentimos que era importante incluir uma parte da clássica Jornada neste jogo, especialmente durante o 50º aniversário”, disse David Votypka, diretor criativo da Red Storm Entertainment, em um comunicado.