Clare McConnell e seu papel Klingon em Discovery

A atriz canadense Clare McConnell é uma das mais novas integrantes anunciadas para o elenco de Star Trek: Discovery. Seu nome foi revelado recentemente com mais três atores e seu personagem será nada mais nada menos do que uma Klingon. Falando breve ao Metrô de Toronto, Clare disse que estava “muito animada” para fazer a líder Dennas.

Ela estava feliz por finalmente poder falar sobre isso depois de ser chamada em dezembro passado.

“Estou muito animada. Eu sei disso desde dezembro, então eu estive escondendo-o de todos os meus amigos”.

McConnell conseguiu o papel depois de apenas um teste, e embora não fosse obrigada a falar Klingon durante sua leitura, assim que ela obteve o papel procurou um instrutor de dialetos para ajudá-la com a linguagem Klingon, mas observou que o elenco tem alguma flexibilidade na forma como aborda os papéis.

“Cada série é uma coisa muito clássica, mas também uma coisa muito inovadora”, explicou. “Os atores foram realmente encorajados a fazê-los do seu jeito. Até fui encorajada a fazer da língua klingon a minha”.

A atriz disse que há uma atmosfera no set que todo mundo quer acertar, porque Star Trek é uma série muito amada.

McConnell está, naturalmente, trabalhando sob as regras de segredo que cercam a série e por isso não poderia dar qualquer detalhe sobre o seu personagem ou o enredo, mas descreveu algumas coisas em geral, dito pelo artigo, como os cenários para as naves “parecem incríveis” e seu traje Klingon era “muito legal”.

 

CBS considera Discovery o carro chefe do Access.

CEO da CBS, Leslie Moonves, participou de uma outra teleconferência com investidores para falar sobre os ganhos do primeiro trimestre para a corporação. Enquanto comentava sobre o investimento que está sendo feito, o tema de Star Trek: Discovery e sua relação com CBS All Access surgiu algumas vezes.

Logo no início da chamada Moonves deu uma visão geral de como as coisas estavam indo com All Access, incluindo uma atualização sobre a produção de Discovery.

A expectativa para Star Trek: Discovery continua fortalecida. O elenco é fantástico. Nós já tivemos alguns episódios prontos, que nós vimos. Então, estamos muito animados. Ele será lançado neste outono.

Sobre o tema do crescimento do Access, Moonves notou a importância de Star Trek: Discovery para CBS All Access:

Nós só tivemos a NFL no All Access para as últimas duas semanas e a audiência foi boa durante essas duas semanas. O que nos deixa muito animados sobre tê-la para uma temporada cheia e capaz de promovê-la … The Good Fight foi o nosso primeiro drama lá. Obviamente, temos o grande kahuna (líder) chegando com Star Trek … Estamos bastante confiantes que a estratégia realmente esteja funcionando bem.

A CBS também revelou alguns dados demográficos para o All Access, dizendo que os assinantes eram divididos igualmente entre homens e mulheres e em média com cerca de 20 anos mais jovem do que os telespectadores regulares da CBS. Moonves previu que “Star Trek nos trará ainda mais jovens.”

Fonte: TrekMovie