Shatner diz não querer mais fazer Kirk para nova série

A última vez que William Shatner atuou em Jornada foi reprisando seu papel como capitão Kirk ao lado de Patrick Stewart (como Picard), em Star Trek Generations. Com o retorno de Stewart, Shatner disse não estar interessado em voltar como Kirk.

Shatner conversou com o site ComicBook antes de sua apresentação no Grand Ole Opry, em Nashville, nesta sexta-feira.

Foi perguntado a ele sobre a ideia de retornar como Kirk para uma nova série como a próxima série Picard. “Os escritores teriam que encontrar uma maneira de ressuscitar o personagem”, brincou Shatner.

Shatner concluiu dizendo que não está interessado em fazer uma série, mas isso não significa que ele tenha terminado com a televisão. Ele revelou que tem outros compromissos de televisão, mais limitados.

“Então, não, eu não estaria interessado em fazer uma série, por si só, mas eu vou estar no ar em algo este ano, em algo que eu não posso te dizer agora, mas você vai ouvir sobre isso em breve, e talvez em dois e talvez até três programas que serão exibidos por 10, 12, 14 episódios.”

A CBS divulgou uma prévia do episódio The Dungeon & Dragons da série The Big Bang Theory. A pré-visualização mostra Shatner como convidado especial, chegando e sendo recebido por Sheldon Cooper (Jim Parsons). Cooper fica chocado com o ícone da Jornada, perguntando se ele pode chamar Shatner de “Capitão”. Shatner se recusa, mas concorda em se referir a Cooper como um “oficial de ciências”.

Temos também, o novo álbum country de Shatner com Jeff Cook, do Alabama, é Why Not Me , disponível agora.