CBS anuncia mais 3 atores do elenco da série do Picard

As informações sobre o projeto da série envolvendo o retorno de Jean-Luc Picard a Star Trek ainda são escassas, mas aos poucos as notícias vão surgindo e o show começa a tomar forma. Nesta quarta-feira (17), a CBS anunciou a escalação de mais três membros do elenco. Alison Pill, Harry Treadaway e Isa Briones são os novos integrantes do universo de Jornada nas Estrelas.

Alison Pill, canadense de 33 anos, apareceu em Scott Pilgrim Contra o Mundo e em História de Horror Americana. Em breve ela poderá ser vista na série de ficção científica Devs do FX. O inglês de 34 anos Harry Treadaway é conhecido pelos fãs de seriados por interpretar o Dr. Victor Frankenstein em Penny Dreadful. Isa Briones participou de um episódio de American Crime Story em 2018. A londrina tem 20 anos. Os três se juntam aos previamente anunciados Patrick Stewart, Santiago Cabrera, Michelle Hurd e Evan Evagora.

Lá se vão oito meses desde o anúncio de que Patrick Stewart voltaria ao papel que o consagrou em A Nova Geração, durante o evento Star Trek Las Vegas, em agosto de 2018. Ainda não sabemos sequer o nome oficial da nova série, que deve estrear até o final deste ano no serviço de streaming CBS All Access. As filmagens estão marcadas para começar neste mês, e imagina-se que o fim da segunda temporada de Discovery vá abrir caminho para que o departamento de mídia da CBS comece a divulgar mais detalhes.

Em paralelo, Jonathan Frakes trouxe uma boa notícia aos fãs, revelando em entrevista ao TrekMovie.com que irá dirigir o terceiro e quarto episódio da nova série do Picard, além de dois episódios da terceira temporada de Discovery. Embora tenha começado como ator, Frakes, o comandante William Riker em A Nova Geração, tem se dedicado nesses tempos principalmente à direção de TV. Seu primeiro crédito atrás das câmeras foi com o episódio “The Offspring” da terceira temporada da Nova Geração. Ele já dirigiu 17 episódios de diversas encarnações de Jornada nas Estrelas, além dos filmes Primeiro Contato (1996) e Insurreição (1998).

Ainda não foram anunciados os planos de distribuição internacional da série do Picard. Todas as demais séries de Jornada nas Estrelas estão disponíveis na Netflix no Brasil, e em outros 187 países. O último episódio da segunda temporada de Discovery estará disponível por aqui na próxima sexta (19), apenas oito horas depois de sua exibição nos EUA.

Fonte: Deadline