Evento presta homenagem a Anton Yelchin

A Fundação Anton Yelchin tem o objetivo de fortalecer e apoiar “jovens engajados em artes criativas que enfrentam desafios de carreira devido a doenças ou deficiências debilitantes”.

Um evento acontece neste domingo, 9 de junho, no Hollywood Forever Cemetery, Fairbanks Lawn, que será uma exibição de Star Trek (2009) em homenagem o ator e para arrecadar fundos para a fundação.

O filme Star Trek de J J Abrams também comemora 10 anos de lançamento.

“Os portões abrem às 6:45 e recomenda-se chegar cedo. Faça um piquenique, aproveite o pôr do sol no parque e assista a um dos grandes filmes de Star Trek com seus amigos e outros fãs!”, diz o anúncio.

No evento estará Chris Pine, o Capitão James T. Kirk de Star Trek (2009) .

Os participantes também poderão ver um trailer de Love, Antosha , o documentário sobre Anton Yelchin, que deve chegar aos cinemas em 2 de agosto.

Anton Yelchin morreu num acidente trágico em 19 de junho de 2016, dias antes da estréia de Star Trek Sem Fronteiras no cinema.

Zachary Quinto tentando descobrir sobre Star Trek 4

O destino de Star Trek no cinema ainda parece confuso.

Desde o anúncio de um quarto filme do universo Kelvin em 2016, a produção sofreu problemas de percurso. O fracasso nas negociações com os atores Chris Pine e Chris Hemsworth, e a saída da diretora S.J. Clarkson, culminaram com o engavetamento do longa e agora tudo se encontra no limbo.

Vários atores do elenco chegaram a pronunciar otimismo quanto a um destravamento do filme, como foi o caso de Karl Urban e de Zachary Quinto. Mas hoje, o próprio Quinto encontra-se sem muitas esperanças disso acontecer, em sua última entrevista ao Vulture.

“Eu não sei o que está acontecendo, e estou tentando descobrir, alguma coisa, se haverá o futuro para Spock. Eu me sinto feliz que a franquia está tendo sua própria vida continuando [com Star Trek: Discovery ] e minha esperança é que nós também vamos voltar e fazer esses papéis novamente. Mas não há como dizer agora se isso vai acontecer ou não”.

Sob o comando de JJ Abrams, três filmes de Star Trek ditos do universo Kelvin, foram lançados e que teve como elenco Chris Pine, Zachary Quinto, Karl Urban, Zoe Saldana, John Cho, Simon Pegg, Anton Yelchin, como Pavel Chekov.

Pine, também falou recentemente em tom de pessimismo sobre o projeto . “Eu não sei, cara. Eu adoraria estar envolvido, e vamos ver o que acontece. Vou esperar o telefonema. Até então, estou ansioso para isso.”

Cho tinha uma perspectiva semelhante. “Eu certamente estou triste. Para ser honesto, isso não está acontecendo agora, tanto quanto eu sei, mas eu apenas acho que isso vai acontecer. Alguém, em algum momento, vamos todos entrar na mesma página e fazê-lo. Essa é minha crença, talvez eu esteja sendo otimista”.

No momento, a expectativa é de que um filme do cineasta Quentin Tarantino seja aprovado. Você espera ver ainda Star Trek 4 do universo Kelvin ou gostria de algo novo feito por Tarantino?

Fonte: TrekToday