Novo álbum com trilha sonora de Picard sai em abril

A Lakeshore Records, gravadora com foco em trilhas sonoras, anunciou hoje que um novo álbum com a trilha sonora de Star Trek: Picard estará disponível em mídia física e nas plataformas digitais, como Spotify, Tidal e Deezer, a partir de 3 de abril.

Produzido por Jeff Russo, Picard já havia ganho um álbum com a sua trilha sonora, abrangendo as sinfonias dos primeiros episódios. Desta vez, o novo disco traz a trilha dos episódios “The Impossible Box”, “Nepenthe”, “Broken Pieces” e do duplo “Et in Arcadia Ego”, além de várias faixas adicionais de toda a temporada.

Para impulsionar as vendas do álbum, já foi lançado um single promocional nas plataformas digitais, um cover do clássico “Blue Skies” cantado pela atriz Isa Briones (Soji), que marca o final de “Et in Arcadia Ego, Part II”. Data cantou a mesma música no início do filme Star Trek: Nêmesis. Confira abaixo a versão de Isa Briones:

Star Trek: Picard chegou ao fim de sua primeira temporada nesta quinta-feira (26). Todos os episódios estão disponíveis no Amazon Prime Video.