Elenco de Voyager se reúne em live

Em anúncio feito na terça-feira (19) pelos apresentadores Seth Rudetsky e James Wesley do webprograma Stars In The House, foi revelado um programa especial com o elenco de Star Trek: Voyager para celebrar o 25º aniversário da série.

A live será realizada na terça-feira, 26 de maio, às 21h (horário de Brasília) no canal Stars In The House no YouTube e reunirá Kate Mulgrew (Kathryn Janeway), Jeri Ryan (Seven of Nine), Roxann Dawson (B’Elanna Torres), Robert Beltran (Chakotay), Robert Duncan McNeill (Tim Paris), Robert Picardo (O Doutor), Ethan Phillips (Neelix) e Garrett Wang (Harry Kim) em apoio ao The Actors Fund. O evento também contará com música ao vivo.

Os fãs que assistirem à live poderão interagir com o elenco de Voyager em tempo real enquanto os mesmos discutem sua longa jornada pelo Quadrante Delta. Os espectadores também poderão doar para o The Actors Fund e terão a chance de ter seus nomes lidos no ar.

Em breve fala ao portal ComicBooK, Robert Picardo disse:

“Estou encantado que todo o elenco de Star Trek: Voyager participe do painel de 25 anos de Stars in the House para beneficiar o The Actors Fund… Espero que você se junte a nós na terça-feira, 26 de maio às 20:00 ET e apoie esta causa importante com uma doação no momento em que isso significa muito.”

Jeri Ryan falou ao ComicBook sobre sua personagem em Voyager e Picard:

“Se eu adoraria me reunir com alguns desses personagens? Claro, acho que seria ótimo… Eu não preciso necessariamente fazer uma série comoVoyager novamente. Eu acho que fiz isso. Mas eu não sou escritora. Eu realmente não posso te dizer nada… Estou me divertindo muito com Picard. É um set muito feliz e muito descontraído, e tem sido ótimo. No geral não tive uma experiência fenomenal nas filmagens de Voyager. Infelizmente, não considero que foram quatro anos divertidos para mim, portanto, revisitar esse personagem em uma experiência de trabalho mais agradável é ótimo. ”

Quando perguntada se ela voltaria para uma série da Janeway, como Star Trek: Picard, Mulgrew declarou:

“Eu não sei. Me surpreendeu quando Patrick apareceu no palco [da SDCC] – eu estava lá naquele dia – e anunciou a série. Surpreendeu-me que ele quisesse. Mas acho que ele sabe que provavelmente terá chances de ser um sucesso. E não há ninguém que goste de trabalhar tanto quanto Patrick Stewart. E para ele, provavelmente será um sucesso. Picard era amado. Sim, vai ser interessante. Não sei o que dizer sobre Janeway. Sete anos é muito tempo para interpretar um personagem. Não tenho certeza se ela gostaria de ressuscitar. Ela era uma pessoa muito, muito vibrante.”