Jeri Ryan comenta a 2ª temporada de Picard

Jeri Ryan, que teve um papel recorrente em Star Trek: Picard, reprisando sua personagem Sete de Nove de Voyager, participou de um painel virtual, Star in the House, em benefício do The Actors Fund, em comemoração aos 25 anos de Voyager.

Neste painel, ela confirmou sua participação na segunda temporada de Picard. No último capítulo desta série, foi vista como membro da tripulação da La Sirena, que partiu para um destino desconhecido.

Estamos esperando para ver… Esperávamos originalmente começar a filmar no meio de junho, mas ainda precisariam ter começado a construir os cenários no começo de maio, o que não puderam fazer. Então, estamos esperando. Eles acreditam que possamos começar a filmar no outono. Eu não sei.

O outono começa em 22 de setembro no hemisfério norte. A questão sobre Picard foi feita por Kate Mulgrew, a capitã Kathryn Janeway de Voyager, que, em entrevista anterior ao site TrekMovie, falou que seria delicioso retornar ao papel de Janeway em Picard.

Ainda durante o painel, Jeri Ryan falou sobre como se sente em relação ao seu papel na primeira temporada de Picard.

Foi maravilhoso. Certamente não foi algo que eu pensei que fosse acontecer, nem por qualquer extensão da imaginação. Eu amo como o papel dela foi escrito. Eu amo como ela se desenvolveu. Ela passou por muita porcaria e continua persistindo. Amo sua resiliência e coragem e amo que ela esteja tentando e lutando.  Eu acho que ela é incrível. Ela é muito divertida de fazer.

Do painel, além de Jeri Ryan (Seven of Nine), participaram também Kate Mulgrew (Kathryn Janeway), Tim Russ (Tuvok), Roxann Dawson (B’Elanna Torres), Robert Beltran (Chakotay), Robert Duncan McNeill (Tom Paris), Robert Picardo (The Doctor), Ethan Phillips (Neelix) e Garrett Wang (Harry Kim). Cada um falou sobre o que mais e menos gostou ao fazer Voyager e todos salientaram que ainda são amigos. Os anfitriões de Star In the House, Seth Rudetsky e James Wesley, mostraram alguns clips muito antigos dos atores em musicais da Broadway, como Robert Duncan McNeill em Into the Woods, Roxann Dawson em A Chorus Line e Robert Picardo em Gemini. Ao final Tim Russ fez uma serenata ao vivo.

O painel completo pode ser assistido em Star in the House.

Fonte: TrekMovie.com