San Diego Comic-Con 2020 será online

Devido à pandemia do novo coronavírus, a San Diego Comic-Con (SDCC) presencial deste ano foi cancelada. A Comic-Con Internacional, em entrevista ao Collider, anunciou planos para substituir a convenção por um evento online, que será grátis para todos.

Steven Weintraub, do Collider, anunciou no Twitter que o evento [email protected] será nos mesmo dias programados originalmente para a convenção, de 22 a 26 de julho, e vai incluir painéis sobre quadrinhos, games, televisão e cinema, baile de máscaras, jogos, um salão completo de exposições online, com acesso a edições limitadas de mercadorias e outras atividades.

David Glanzer, porta-voz da SDCC, disse:

Pela primeira vez em nossos 50 anos de história, estamos felizes em receber virtualmente qualquer pessoa de todo o mundo. Embora as condições de permanência em casa tornem esse período muito difícil, vemos isso como uma oportunidade de espalhar alegria e fortalecer nosso senso de comunidade.

Detalhes sobre a programação dos eventos de Star Trek na [email protected] e onde assistir ainda não estão disponíveis. Quando forem publicados, o Trek Brasilis vai informar a todos.

Fonte: TrekNews.net, Twitter

 

Be the first to comment on "San Diego Comic-Con 2020 será online"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*