HC anuncia novo livro de coquetéis de Star Trek

Programado para chegar em 3 de novembro deste ano, bem a tempo para o happy hour, o livro Star Trek Cocktails: A Stellar Compendium, do autor Glenn Dakin, é um volume de capa dura, de 152 páginas, com receitas de coquetéis para os bartenders da Federação Unida dos Planetas e outros, com bebidas inspiradas em todos os cantos do universo Star Trek.

Esta é a descrição do editor do livro, que faz parte da coleção Hero Collector:

Coloque seus paladares em tonteio! Essas receitas cósmicas vão levá-lo onde ninguém jamais esteve. São coquetéis, Jim, mas não como você os conhece…

Você já desejou um gostinho de cerveja romulana? Ou ansiava pelo efeito suave do Mint Julep do Dr. McCoy. Talvez um Fuzzy Tribble faça você ronronar? Ou um gole reconfortante do Earl Grey Martini do Capitão Picard? Esta viagem para o futuro das bebidas elegantes é imperdível para todos os fãs de Star Trek e de coquetéis.

Com dezenas de receitas dos consultores de mixologia Simon Pellet e Adrian Calderbank, fotos de David Burton e Jess Esposito, ilustrações de Adrian Salmon e citações espirituosas reunidas por Glenn Dakin, este livro vai ajudá-lo a brindar “saúde” com seu show favorito e fornecer inspiração suficiente para que você possa lançar sua própria franquia do bar do Quark ou do Ten Forward.

 

Mas se você quiser comemorar o lançamento de Star Trek: Lower Decks na próxima semana, prepare seu coquetel com esta receita de uísque romulano azul! Ela faz parte de um kit festa-em-casa, distribuído pela CBS, nos Estados Unidos, para os principais sites e pessoas que divulgam notícias de Star Trek, como o Trek Core, já que a pandemia de coronavírus não permite o lançamento presencial, com toda a sofisticação do tapete vermelho em Hollywood.

Pena que o Trek Brasilis não foi contemplado com o mimo, que contém: camiseta, dois copos, coqueteleira, pipoca, um pacote de balas, um limão siciliano, um kit para o preparo do tal whisky romulano, e imãs com as figuras dos personagens principais, da nave USS Cerritos e do logotipo do seriado.