CBS revela sinopse e imagens do 1º episódio de LDS

A CBS divulgou nesta segunda-feira (3) por meio do StarTrek.com a sinopse e novas imagens do primeiro episódio da animação Star Trek: Lower Decks, que estreia nos Estados Unidos e no Canadá nesta quinta-feira (6).

O título do episódio é “Second Contact” (“Segundo Contato”, em tradução livre). Confira a sinopse oficial:

A alferes Tendi tem seu primeiro dia de trabalho na USS Cerritos, nave da Frota Estelar, onde ela encontra outros membros da tripulação, os alferes Mariner, Boimler e Rutherford. Enquanto isso, Boimler é encarregado de uma missão especial secreta e Rutherford tenta manter sua vida amorosa intacta enquanto um desastre de ficção científica atinge a nave.

As novas imagens dão destaque ao primeiro-oficial Jack Ramsom (Jerry O’Connell) em uma missão de segundo contato, além de mostrarem o primeiro encontro entre a alferes D’Vana Tendi (Noël Wells), recém-chegada a USS Cerritos, e os alferes Brad Boimler (Jack Quaid) e Beckett Mariner (Tawny Newsome). Confira:

Lower Decks será a primeira série de comédia de Star Trek e terá como showrunner Mike McMahan, ex-produtor de South Park e Rick e Morty. Ainda não há acordo de distribuição oficial da série no Brasil.

Para mais informações sobre Lower Decks, fique de olho no Trek Brasilis.