CBS divulga trailer do 3º episódio de Lower Decks

A CBS divulgou nesta sexta-feira (14) um teaser trailer de “Temporal Edict“, terceiro episódio da animação Star Trek: Lower Decks. O episódio vai ao ar nos Estados Unidos e no Canadá na quinta-feira (20).

O trailer foi exibido em um painel da New York Comic Con onde o showrunner da série, Mike McMahan falou junto com seu Produtor Supervisor sobre como projetaram as cenas de acordo com o estilo da Nova Geração. 

McMahan também falou sobre personagens clássicos que poderiam aparecer na nova série. Ele citou especificamente T’Pol de Star Trek: Enterprise e Wesley Crusher de A Nova Geração. O caso da vulcana é mais complicado segundo o showrunner. Por mais que os vulcanos tenham um tempo de vida maior que os homanos, T’Pol teria mais de 200 anos nas aventuras de Lower Decks. Sobre Wesley, McMahan deu a pista falando que “Há um personagem que está fora com O Viajante que eu realmente gostaria que não estivesse, para que pudéssemos utilizar esse personagem”. Referenciando a partida de Wesley com o viajante no episódio “Journey’s End”.

Você pode conferir o painel na íntegra aqui, que contém um clipe exclusivo do próximo episódio com a Mariner dando uma de roqueira:

Temporal Edict” vai ao ar na quinta-feira (20) no CBS All Access (EUA) e Crave TV (Canadá). A série ainda não tem contrato de distribuição internacional, inclusive para o Brasil.

Acompanhe todas as novidades de Lower Decks aqui no Trek Brasilis!