IDW anuncia minissérie da Sete de Nove

A editora IDW anunciou nesta terça-feira (18) o lançamento de uma nova história em quadrinhos baseada nas viagens da USS Voyager, desta vez centrada na personagem Sete de Nove.

Star Trek: Voyager — Seven’s Reckoning, minissérie mensal em quatro edições, será escrita por Dave Baker (Star Trek: Waypoint, Action Hospital), com artes de Angel Hernandez (Star Trek: Picard — Countdown, Transformers) e cores de Ronda Pattinson (Teenage Mutant Ninja Turtles).

A aventura começa com a USS Voyager encontrando uma nave alienígena avariada no Quadrante Delta. O que a princípio parecia ser uma simples missão de reparo, logo se torna uma complicada aventura para Sete de Nove, que se envolve em um conflito antigo que colocará sua recém encontrada humanidade em teste.

Sete de Nove, interpretada por Jeri Ryan, apareceu pela primeira vez em “Scorpion, Part II”, episódio que abriu a quarta temporada de Star Trek: Voyager, e permaneceu no elenco até o fim da série. Recentemente, a personagem voltou em Star Trek: Picard.

Star Trek: Voyager — Seven’s Reckoning nº 1 custará US$ 3,99 e terá diversas capas alternativas. A edição poderá ser encontrada em sites de quadrinhos digitais ou importados.

Star Trek: Voyager está disponível na Netflix. Picard se encontra no Amazon Prime.