Stewart e Hamill estrelam propaganda do Uber Eats

Patrick Stewart é o novo garoto-propaganda do Uber Eats. Ele e Mark Hamill, o Luke Skywalker de Star Wars protagonizaram uma campanha publicitária para divulgar o serviço de entrega rápida de comida. A empresa resolveu brincar com a eterna disputa entre as duas franquias.

Comandada pelo Special Group Australia, a campanha consiste em três comerciais protagonizados pelos atores. No comercial principal de 45 segundos, uma “discussão” é causada pela forma correta de pronunciar a palavra “tomate” em inglês: “toe-may-toe” ou “toe-mah-toe”.

Confira abaixo as prévias:

O Uber Eats já contratou diversas personalidades do entretenimento e do esporte para promover seu serviço, incluindo os tenistas Rafael Nadal e Serena Williams, o cantor latino Luis Miguel, a atriz  Naomi Watts e até Kim Kardashian

Em entrevista ao ADweek a diretora de marketing do Uber Eats, Georgie Jeffreys disse que o propósito da campanha é “surpreender e encantar audiências ao redor do mundo ao reunir icônicas, ainda que improváveis duplas”. 

A campanha irá ao ar nas redes sociais e televisões do Canadá, Estados Unidos e Austrália. Os comerciais foram filmados em agosto na cidade de Los Angeles, com todos os cuidados para realizar as filmagens sem colocar ninguém em risco com a pandemia da Covid-19.