Nami Melumad será a compositora de Prodigy

Nami Melumad foi escolhida para fazer a trilha sonora da série animada Star Trek: Prodigy, a ser exibida pela Nickelodeon. A informação é do site FilmMusicReporter.

A compositora israelo-holandesa foi a primeira mulher a compor uma trilha para Star Trek, a do episódio “Q&A” de Star Trek: Short Treks, e agora será a primeira mulher a comandar a trilha sonora de um seriado de Star Trek.

A série, criada por Kevin e Dan Hagema, segue um grupo de adolescentes rebeldes que descobre uma nave abandonada da Frota Estelar e a usa em busca de aventuras, significado e salvação. Kate Mulgrew vai estrelar como sua personagem de Star Trek: Voyager, Kathryn Janeway.

Nenhum outro anúncio de elenco foi feito ainda. Kevin & Dan Hageman também são produtores executivos de Prodigy, animação feita pela Eye Animation Productions, pela Secret Hideout e pela Roddenberry Entertainment com Alex Kurtzman, Heather Kadin, Rod Roddenberry & Trevor Roth, de Star Trek: Discovery e Star Trek: Picard, e Katie Krentz, de Star Trek: Lower Decks. Ben Hibon, de Codehunters, atua como diretor, coprodutor executivo e líder criativo do projeto.

Star Trek: Prodigy estreará em 2021 na Nickelodeon.