Rachael Ancheril torce pelo retorno de Nhan

O episódio 5, “Die Trying”, da série Star Trek Discovery trouxe a despedida de um personagem secundário da série.

No final do episódio, D. Nhan, interpretada por Rachael Ancheril, decide encontrar um propósito em sua vida no século 32 guiando a nave que guarda sementes Tikhov para a casa que ela nunca pensou que veria novamente, o planeta Natal da espécie Barzan e assim deixando seu destino em aberto.

Rachael teve sua estreia na franquia na segunda temporada de Discovery, fazendo um pequeno papel como a oficial de segurança da USS Enterprise. Ela foi uma convidada recorrente na segunda temporada, e parecia que iria se tornar um membro regular do elenco na terceira.

Em conversa ao Comicbook, Rachael Ancheril compartilhou seus pensamentos sobre a despedida de Nhan:

“Quando li, adorei. Chorei um pouco. Li algumas vezes. E então, quando fui para a leitura, realmente tentei ser profissional. Tentei me controlar. Eu estava sufocando as palavras. Estava tão envergonhada porque não conseguia pronunciar algumas das palavras.”

Claro que, como Nhan está viva, um retorno da personagem é possível, e a atriz se mostra pronta para receber uma nova ligação da produção:

“Oh, 100%. Sempre estarei pronta para esses caras. Para ser honesto com você, eu realmente honestamente não deveria estar por perto por tanto tempo quanto eu estive. Então, mesmo assim, eu deveria entrar e fazer meu negócio por alguns episódios e depois ir embora. Eu me senti muito grata por eles me quererem mais por perto. Isso é sempre um elogio. Certo?”

Você gostaria de ver mais um pouco da comandante Nhan?