CBS publica novas fotos de “Terra Firma, Part II”

O 10º episódio de Star Trek: Discovery, intitulado “Terra Firma, Part II”, vai ao ar nesta quinta-feira (17/12) nos Estados Unidos e sexta-feira (18/12) no Brasil pela Netflix.

Esta é a sinopse do episódio, que tem história de Bo Yeon Kim & Erika Lippoldt & Alan McElroy, roteiro de Kalinda Vazquez e foi dirigido por Chloe Domont:

Georgiou descobre as verdadeiras profundezas da trama contra ela, levando-a a uma revelação sobre o quão profundamente seu tempo na USS Discovery realmente a mudou.

Vejam as fotos do episódio:

Neste novo episódio, Philippa Georgiou (Michelle Yeoh) continua sua viagem de volta ao universo Espelho, com o objetivo final de mudar o destino de seu reinado sobre o Império Terráqueo – e com ele, o destino de sua filha adotiva, a capitão da Frota Estelar Imperial Michael Burnham (Sonequa Martin-Green). Enquanto isso, de volta à Discovery, Paul Stamets (Anthony Rapp) e Adira Tal (Blu del Barrio) fazem um avanço que oferece notícias surpreendentes sobre a Queima.

Se você não assistiu o trailer no final do episódio anterior, “Terra Firma, Part I”, veja aqui:

Veja também um clipe que estreou durante o episódio da última quinta-feira de The Ready Room, com o tempo de Burnham do espelho, em confinamento a bordo da ISS Discovery.

Star Trek: Discovery retorna quinta-feira, 17 de dezembro, com “Terra Firma, Part II”, nos Estados Unidos e Canadá e na sexta-feira, 18 de dezembro, na Netflix, no Brasil e em todas as outras regiões globais.

Acompanhe todas as notícias de Star Trek: Discovery aqui no Trek Brasilis.

Fonte: TrekCore