Sir Patrick Stewart é vacinado contra a Covid-19

O ator Sir Patrick Stewart, intérprete de Jean-Luc Picard em A Nova GeraçãoStar Trek: Picard, publicou nesta sexta-feira (22) em suas redes sociais vídeo onde recebe a primeira dose da vacina contra a Covid-19 em Los Angeles.

Aos 80 anos, Stewart disse estar grato e esperançoso por dias melhores. “Como dizer obrigado a todos os trabalhadores da saúde e cientistas por seu sacrifício e serviço?”, escreveu o ator em suas redes. “Tome a vacina o mais rápido possível e continue usando uma máscara para proteger outros cidadãos”, pediu.

A notícia é sinal de esperança para os fãs de Star Trek, já que a segunda temporada de Picard ainda não começou suas filmagens justamente por conta da Covid-19. Após tomar a segunda dose daqui a 14 a 28 dias, como determinam os protocolos, Stewart poderá planejar seu retorno aos sets de filmagem imunizado contra o vírus.

Confira o vídeo do ator durante a vacinação:

UPDATE: George Takei, de 83 anos, e seu marido, Brad Takei, de 66 anos, também foram vacinados nesta sexta-feira (22). Ele publicou nas redes sociais uma foto, agradecendo ao simpático técnico que ministrou a vacina.