Lower Decks será lançado em Blu-Ray e DVD

Boas notícias da USS Cerritos: a primeira temporada completa de Star Trek: Lower Decks está indo para Blu-ray e DVD em apenas alguns meses.

Foi anunciado hoje que a primeira temporada de Star Trek: Lower Decks está programada para ir para Blu-ray e DVD, da CBS Home Entertainment e Paramount Home Entertainment, em 18 de maio, trazendo o primeiro ano da série animada para casa, em uma coleção de dois discos, que inclui todos os dez episódios, juntamente com uma série de bônus de bastidores.

A coleção imperdível está repleta de horas de recursos especiais exclusivos, sendo o destaque o “Lower Decktionary“, uma exploração em várias partes da música, design de arte, processo de animação e muito mais. Além disso, a coleção apresenta entrevistas exclusivas com o elenco de voz, cenas excluídas e estendidas, e uma exploração para os fãs dos muitos easter eggs do seriado.

Além do Blu-ray padrão e do conjunto de DVDs, haverá — seguindo a tradição de Star Trek: Discovery e Star Trek: Picard — um lançamento especial de uma embalagem de metal contendo a edição Blu-ray, com arte personalizada.

Blu-ray em embalagem especial de metal

Veja aqui o resumo completo de todos os recursos deste próximo lançamento:

  • PONTO DE CRISE: TRAILER DE A ASCENSÃO DE VINDICTA – Um trailer de ação exclusivo e extravagante, baseado no filme do episódio “Crisis Point”.
  • FACES DA FROTA – Um mergulho profundo na tripulação das USS Cerritos, ao lado de produtores, escritores e do elenco de Star Trek: Lower Decks. Destacando histórias de personagens e o desenvolvimento, nos bastidores, de suas personalidades hilárias na tela, este segmento exclusivo dá uma olhada nos alferes Beckett Mariner, Brad Boimler, Samanthan Rutherford, D’Vana Tendi e muito mais.
  • ESCONDENDO-SE À VISTA – Um olhar interno sobre os easter eggs do cânone, escondidos ao longo da série, incluindo imagens de quadros congelados e comentários perspicazes de produtores, criadores e elenco.
  • LOWER DECKTIONARY:
    • JUNTANDO-SE À FROTA ESTELAR (Episódio 1×01) – Produtores e equipe discutem o desenvolvimento da primeira temporada, do enredo à arte visual.
    • ALIENS ENTRE NÓS (Episódio 1×02) – Mergulha nos diferentes alienígenas que os alferes Brad Boimler e Beckett Mariner encontram-se enquanto escoltam K’orin para o planeta Tulgana 4.
    • O PROCESSO DE ANIMAÇÃO (Episódio 1×03) – Um olhar sobre a eficiência e criatividade necessárias para montar um episódio de Lower Decks, neste olhar de outro mundo para o processo de animação.
    • OS PRINCIPAIS TÍTULOS (Episódio 1×04) – Imerso na criação da sequência de títulos do episódio, o segmento explora o design gráfico e a música temática desenvolvida para Lower Decks.
    • ART DESIGN (Episódio 1×05) – Um olhar sobre o estilo dos personagens e os cenários que elevam as aventuras animadas na tela da USS Cerritos.
    • The HOLODECK (Episódio 1×06) – Incluindo entrevistas com elenco e criadores, o segmento destaca a experiência que eles gostariam no holodeck, como os personagens o usam e como ele não é usado apenas para treinamento de habilidades, mas sanidade.
    • DIVISÃO 14 (Episódio 1×07) – Nem tudo dá certo para a Frota Estelar – alcançar a Divisão 14, que é encarregada de lidar com todos os percalços inesperados.
    • DECK DYNAMICS (Episódio 1×08) – Um mergulho na dinâmica do convés superior e inferior, e como suas interações cômicas contribuem para o enredo ao longo da primeira temporada.
    • A MÚSICA DE LOWER DECKS (Episódio 1×09) – A música de Star Trek é icônica. Explore como os temas tradicionais foram integrados em Lower Decks e no filme que faz parte deste episódio, neste mergulho profundo nas diferenças de pontuação para animação versus live action, e comédia versus drama.
    • ALL IN THE FAMILY (Episódio 1×10) – À medida que a estreia chega ao fim, os fãs podem dar uma olhada na evolução da equipe e seus relacionamentos ao longo do último ano, e como Lower Decks se encaixa na família Star Trek, à medida que alguns personagens importantes aparecem.
  • ANIMATICS COMPLETAS (animações preliminares que mostram como cenas vão se desenrolar).
  • ANIMATICS DELETADAS E EXTENDIDAS.

Você pode pré-encomendar, nos Estados Unidos, Star Trek: Lower Decks – Temporada Um em Blu-ray ou DVD, ou a edição especial do Blu-ray em embalagem de lata, se essa for a sua preferência.

Fonte: TrekCore