Lower Decks e Prodigy estarão na SDCC

Como aconteceu no ano passado, a San Diego Comic-Con (SDCC) vai ser virtual (Comic-Con@Home) e o Paramount+ anunciou que vai participar com painéis de suas duas séries animadas de Star Trek, Lower Decks e Prodigy, na sexta-feira, dia 23 de julho.

Esses painéis do Universo Star Trek contarão com a participação do elenco e produtores, e serão moderados por Jerry O’Connell, ator de Lower Decks, onde dubla o papel do comandante Jack Ransom. Prodigy, que é a primeira série infantil animada de Star Trek, vai iniciar a apresentação, seguida por Lower Decks.

Estas são as descrições dos painéis:

Paramount+, CBS Studios e Nickelodeon apresentam o painel inaugural com o elenco da aguardada próxima série animada Star Trek: Prodigy, que terá dublagens de Kate Mulgrew (capitão Janeway holográfica), Brett Gray (Dal), Ella Purnell (Gwyn), Angus Imrie (Zero), Rylee Alazraqui (Rok-Tahk), Dee Bradley Baker (Murf) e Jason Mantzoukas (Jankom Pog) ao lado dos produtores executivos Kevin Hageman e Dan Hageman e do diretor/coprodutor executivo Ben Hibon.

Junte-se a Star Trek: Lower Decks dublado pelos atores Tawny Newsome (Mariner), Jack Quaid (Boimler) e Eugene Cordero (Rutherford), ao lado do criador Mike McMahan para uma conversa exclusiva e um olhar estendido para a segunda temporada. A segunda temporada é maior, mais engraçada e mais Star Trek do que nunca. Os fãs podem esperar alienígenas estranhos, novos, e familiares, para desafiar as tripulações da USS Cerritos e da USS Titan.  Para Mariner, Tendi, Rutherford e Boimler, a aventura animada está apenas começando.

Os seriados de Star Trek serão a abertura para promoção de outras animações do Paramount+, como Harper House e Stephen Colbert Apresenta Tooning Out the News.

Ainda não há nada planejado para outros programas do Paramount+, como as três séries live-action de Star Trek: Discovery, Picard e Strange New Worlds. No entanto, é sempre possível que eles anunciem algo para esses seriados, durante a parte do Universo Star Trek do evento Comic-Con@Home, que ocorre de 23 a 25 de julho.

Os painéis das animações, dia 23 de julho, terão início às 14h, horário de Brasília, e poderão ser acompanhados, de forma gratuita, no YouTube da San Diego Comic-Con.

Fonte: Trekmovie