Hurd comenta romance de Raffi e Sete de Nove

Michelle Hurd, atriz que interpreta Raffi Musiker em Star Trek: Picard, falou durante a sua participação na convenção The 55-Year Mission, em Las Vegas, sobre o romance de sua personagem com a Sete de Nove no decurso do primeiro ano da série, exibido no começo de 2020.

Ela tocou no assunto ao responder a uma pergunta sobre como ela estava entusiasmada em explorar a relação das duas na 2ª temporada:

“Bem, antes de mais nada, Sete de Nove. Será que eu realmente preciso falar sobre isso? Mas para Raffi, para ela testemunhar esta mulher que é poderosa e forte, confiante e corajosa, e simplesmente destemida. Quero dizer, não sei, como todo mundo não quer apenas se apaixonar por Sete de Nove? E Jeri Ryan é uma pessoa tão fenomenal, é uma atriz inteligente e nós nos damos tão bem. Então, você sabe, explorar isso é uma coisa muito legal. Isso é tudo.”

A atriz ainda comentou sobre o toque de mãos sutil das personagens no final da 1ª temporada:

“Era só eu e Jeri, porque estávamos tentando descobrir como fazer esse tipo de conexão, queríamos que fosse uma espécie de sugestão para esses dois indivíduos se encontrando fisicamente, com uma energia comum e um respeito e admiração comuns. E esse tipo de toque estimulou nós duas a procurar aprofundar essa relação.”

O ator Jonathan Del Arco (Hugh) ainda revelou que ele foi o responsável pela sugestão aos produtores sobre o casal ao ver a química que as atrizes tinham juntas quando estavam promovendo Star Trek: Picard na Comic-Con 2019. Ele tirou segundo as próprias palavras, “uma foto realmente quente” delas juntas e mostrou a fotografia aos produtores.

Jonathan Del Arco durante a sua participação na convenção The 55-Year Mission

A segunda temporada de Star Trek: Picard está prevista para 2022.