Painel NYCC anuncia Robert Beltran na série Prodigy

Hoje tivemos o painel Star Trek: Prodigy na New York Comic-Con, e o Paramount+ revelou quatro novas adições ao elenco da série animada. A principal delas é o retorno de Robert Beltran à franquia. Beltran é conhecido pela interpretação de Chakotay na série Voyager, e estará dando voz ao seu antigo personagem.

Além disso, foram reveladas outras aquisições ao elenco. Daveed Diggs (Central Park e Expresso do Amanhã), Jameela Jamil (The Good Place) e Jason Alexander (“Think Tank”, Voyager) terão papéis recorrentes nesta primeira temporada. Diggs fará a voz do Comandante Tysess, Jamil a voz da alferes Asencia e Alexander interpretará o Doutor Noum. Não há mais detalhes sobre os novos personagens.

Daveed Diggs, Jameela Jamil e Jason Alexander

Também foi informado no painel que o episódio piloto, intitulado “Lost & Found”, terá 01 hora de duração

Após a exibição do episódio de estreia no final do painel da Comic Con de Nova York, um clipe foi mostrado pela página do twitter do Paramount+. Com a descrição: “Conheça o holograma Kathryn Janeway!”, o vídeo mostra o Holograma Janeway se apresentando à nova tripulação do Protostar.

Star Trek: Prodigy vai estrear dia 28 de outubro no Paramount+ nos EUA, no CTV Sci-Fi Channel e no Crave no Canadá. A série também será transmitida pelo Paramount+ no resto do mundo, incluindo no Brasil. Só não há confirmação ainda se será simultânea com os EUA.