Paramount+ lança fotos do novo episódio de Prodigy

O sexto episódio (sétimo se você, como o estúdio, contar o piloto como dois) da primeira temporada de Star Trek: Prodigy chega no Paramount+ nesta 5ª feira (13) e temos fotos e a sinopse deste episódio para mostrar.

O novo episódio é intitulado “First Con-tact”, uma variação do protocolo de primeiro contato com novas espécies da Federação. Este também foi o título de um episódio de Star Trek: The Next Generation e de um dos filmes desta mesma série.

A sinopse do episódio, escrito por Diandra Pendleton-Thompson e dirigido por Steve Ahn e Sung Shin, é:

Quando um mentor do passado de Dal o persuade a usar sua cobertura da Federação para ganho pessoal, eles rapidamente descobrem que a Frota Estelar tem protocolos por uma razão.

As fotos divulgadas revelam que a tripulação encontrará com um ferengi, uma novidade para a série, e outra indicação de que a nave está se aproximando de elementos familiares do cânone de Star Trek, como visto no episódio da semana passada. O ferengi é chamado Nandi e poderia ser o “mentor do passado de Dal” mencionado na sinopse. Nandi é interpretado pela veterana atriz de voz Grey Griffin, cujos papéis incluem Daphne na franquia Scooby-Doo e uma série de personagens em jogos e séries animadas de Guerra nas Estrelas.

Estas são as fotos:

Normalmente, o Paramount+ não libera trailer ou clipe para Prodigy, mas se alguma coisa ficar disponível, atualizaremos esta visualização.

Os novos episódios de Prodigy estreiam às quintas-feiras na Paramount+ nos Estados Unidos e nos canais CTV Sci-Fi Channel e Crave no Canadá.

No Brasil, também estará disponível no Paramount+, mas ainda não temos a data de lançamento.

Fonte: Trekmovie