Veja primeiro trailer de Strange New Worlds

Depois que um breve lançamento de imagens foi acidentalmente tornado público durante a apresentação para investidores em meados de fevereiro, o Paramount+ finalmente revelou seu primeiro teaser de Star Trek: Strange New Worlds, nessa quarta-feira (09). O novo vislumbre da série encontra um capitão Christopher Pike (Anson Mount) barbudo e vivendo em solidão em uma região nevada na Terra – provavelmente lutando com a visão de seu futuro, que apareceu no episódio “Through the Valley of Shadows”, na segunda temporada de Star Trek: Discovery.

“Preciso de você de volta, capitão”, diz uma voz masculina, sobre imagens de Pike cavalgando pela tundra nevada, quando uma nave espacial da Frota Estelar desce sobre ele.

A número um de Pike, a tenente-comandante Una Chin-Riley (Rebecca Romijn) fala a seguir:

 “Não importa quantas estrelas haja no céu, não importa quantas galáxias girem além das nossas, não importa quais sejam as probabilidades matemáticas ou o número de vezes que dizemos ‘Não estamos sozinhos no universo’, nossa primeira visita das estrelas é sempre a província das histórias infantis e da ficção científica… até que um dia, não é”.

Junto com flashes rápidos de pessoas e locais em vários planetas, também vemos o tenente Spock (Ethan Peck) por trás, sem camisa e olhando para um deserto – possivelmente Vulcan’s Forge, com a cidade de ShiKahr ao longe; um grupo de desembarque vestido com trajes de EVA da era Discovery (temporada 2) ligeiramente atualizados; e, finalmente, a nave estelar Enterprise partindo para sua próxima aventura.

Ainda há muito não visto da próxima nova série, incluindo a maioria do novo elenco de Strange New Worlds em ação – mas faltam dois meses para a estreia da série, então tudo isso aparecerá em breve.

Star Trek: Strange New Worlds é estrelado por Anson Mount como Capitão Pike, Rebecca Romijn como Número Um, Ethan Peck como Spock, Babs Olusanmokun como Dr. M’Benga, Jess Bush como Enfermeira Christine Chapel, Christina Chong como La’an Noonien-Singh, Celia Rose Gooding como cadete Nyota Uhura, Melissa Navia como tenente Erica Ortegas, e também contará com Bruce Horak interpreta o oficial cego Aenar Hemmer.

A série estreia em 5 de maio, no Paramount+ dos Estados Unidos, Austrália, América Latina e países nórdicos, bem como no CTV Sci Fi Channel no Canadá. Aqui pelo Brasil, a nova série também passará pelo Paramount+, mas a data ainda não foi divulgada.