Paramount+ lança fotos de “Memento Mori”

O quarto episódio de Star Trek: Strange New Worlds, intitulado “Memento Mori”, estreia nesta 5ª feira, dia 26 de maio, no Paramount+ dos Estados Unidos. Temos detalhes, a sinopse, um clipe e um trailer do episódio.

Esta semana, a Enterprise encontra um grupo de perigosas naves alienígenas que são novas nos registos da Frota Estelar… mas a chefe de segurança La’an Noonien-Singh (Christina Chong) as reconhece como o terror da sua juventude: os Gorns.

Esta é a sinopse do episódio, escrito por Davy Perez e Beau DeMayo e dirigido por Dan Liu:

Enquanto em uma missão de rotina de abastecimento a um planeta colónia, a USS Enterprise é atacada por uma força malévola desconhecida. Pike traz todo o seu coração e experiência para enfrentar a crise, mas a oficial de segurança avisa-o que o inimigo não pode ser enfrentado pelos meios convencionais da Frota Estelar.

Veja as fotos do novo episódio:

Reparem que muitos membros da tripulação da Enterprise esta semana estão usando distintivos memoriais da Frota Estelar, cada um reconhecendo uma nave perdida da Federação, apresentados no mês passado na exposição de adereços e fatos de Strange New Worlds, na Missão Chicago.

Produzidos pela Frota Estelar para usar durante ocasiões cerimoniais, em memória de naves destruídas ou perdidas no cumprimento do dever, ou para honrar naves que retornaram ao serviço ativo após sofrerem danos extensivos que resultaram em perdas significantivas de vida. Em ocasiões comemorativas autorizadas, os tripulantes são autorizados a usar um único distintivo em memória de uma nave ou tripulação específicas. Sobreviventes de naves envolvidas nestes acidentes são autorizados a usar distintivos adicionais simbolizando seu serviço individual anterior a bordo destas naves.

Um novo trailer do episódio foi exibido na semana passada, no Paramount+ dos Estados Unidos:

Caso você não tenha visto, aqui está um clip de “Memento Mori” que estreou no episódio da semana passada de The Ready Room:

Star Trek: Strange New Worlds volta em 26 de maio com o quarto episódio, intitulado “Memento Mori” no Paramount+ nos Estados Unidos, e no CTV Sci Fi Channel e Crave no Canadá.

No Brasil, o episódio estará disponível na sexta-feira, dia 27 de maio, no Paramount+.

Fonte: Trekmovie e Trekcore

Acompanhe o Trek Brasilis nas redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades de Star Trek:
YouTube | Telegram | Facebook | Instagram | Twitter