Cérebro de Spock: A Primeira Temporada Completa

Com o lançamento no último dia 23 de maio de “Operation: Annihilate!”, o podcast da Rede Trek Brasilis de trilha de comentários da Série Clássica, o Cérebro de Spock, conclui este trabalho para a primeira temporada. Para marcar o evento, os apresentadores do podcast Muryllo Von Grol e Leandro Magalhães realizaram em 1 de junho uma live no Instagram com comentários a respeito de como foi essa jornada através da temporada que definiu Star Trek para o público, entre 1966 e 1967, confira a seguir.

Adicionalmente, o Trek Brasilis está disponibilizando agora um pacote com todos os episódios do podcast em um arquivo compactado, para um donwload de conveniência para os colegas completistas e colecionadores que desejam arquivar o podcast. Cada arquivo está com os metadados e arte sobre cada episódio, o que garante aparecerem de maneira completa em qualquer player de mídia que leia tags ID3.

Baixe o arquivo contendo os 29 episódios clicando aqui. (ZIP de 3,22 GB).

O Pingo do Lorca também já está com o seu exemplar da Coleção Trek Brasilis do mês

E para completar seus estudos sobre esta temporada, nada melhor do que o próximo volume da Coleção Trek Brasilis, que trata exatamente sobre os bastidores da primeira temporada de Star Trek: A Série Clássica, uma obra detalhando em 64 páginas todo o processo de pré-produção da série e filmagem da temporada. Então caso não seja ainda assinante da coleção, que conta com este e inúmeros outros volumes sobre os mais diferentes temas dentro desta nossa franquia favorita, acesse aqui e veja tudo a respeito de como se tornar assinante ou adquirir volumes anteriores de maneira avulsa que ainda estejam disponíveis.