Marina Sirtis fala sobre volta em Picard após Nemesis

A terceira temporada de Star Trek: Picard terá o retorno do elenco principal de A Nova Geração, mas, até agora, nada foi dito como será esta volta a Star Trek de personagens ícones da franquia.

Recentemente, dois membros desse elenco falaram um pouco sobre o que podemos esperar e quando a terceira temporada passará.

Falando ao Red Carpet News, Marina Sirtis (que interpretou Diana Troi) deu uma atualização sobre seu trabalho para a terceira temporada de Picard:

Já filmamos… Acabei de voltar de dois meses de filmagem em LA. Foi muito divertido estar com meus amigos novamente. É um ótimo enredo. Temos algumas grandes estrelas convidadas.

Sirtis também confirmou que ela e seus colegas de elenco não estão apenas fazendo participações especiais:

Estamos nisso! Estamos muito nisso.

A atriz achou que o final de A Nova Geração, no filme Star Trek: Nemesis, não foi satisfatório e que agora a produção vai tentar dar um encerramento merecido:

Bem, os produtores – antes mesmo de começarmos a filmar quando eles estavam conversando conosco sobre o projeto – disseram que sentiram que não tínhamos recebido uma boa despedida em Nemesis. E que eles queriam nos mandar para o caminho certo, o que eu apreciei, porque isso é algo que tem tomado conta da minha vida desde 1987. E eu senti que fomos meio descartados um pouco. Mas definitivamente fomos acarinhados neste projeto.

Uma ideia surgiu entre os fãs a respeito de uma série spin-off com Jeri Ryan, como Sete de Nove, e Michelle Hurd, como Raffi, e o produtor Terry Matalas se juntou a essa especulação achando a ideia interessante. Sirtis também imaginou que ela poderia voltar a interpretar Deanna Troi em uma série live-action de Star Trek:

Nunca diga nunca, certo? Eu não sei o que vai acontecer no futuro… Há tantos shows de Star Trek no momento. Não consigo imaginar que, se isso for realmente bem-sucedido, talvez alguns dos personagens mais bem-sucedidos possam ter um spin-off. Não sei. É mais ou menos assim que Hollywood funciona, não é?

Enquanto um spin-off deste tipo fica apenas na categoria das ideias, os fãs querem saber quando a terceira temporada começará. Outro ator do elenco de A Nova Geração que estará em Picard, Brent Spiner, ofereceu alguns pensamentos breves sobre a terceira temporada da série, durante a FedCon em Bonn, Alemanha, no último fim de semana. Quando o assunto da terceira temporada de Picard veio à tona, ele disse à plateia que, devido ao seu acordo de não divulgação, não diria muito, mas deu umas dicas, incluindo quando vai estrear:

Acho que vai ser uma temporada muito interessante. Já filmamos tudo. Acho que vai ao ar por volta de fevereiro próximo. Não sei por que está demorando tanto, mas espero que gostem. É muito diferente das outras duas temporadas de Picard.

Spiner apareceu como Data e dois novos personagens da família Soong nas duas primeiras temporadas de Picard, mas ele não disse qual personagem interpreta na terceira temporada.

Você pode assistir as duas temporadas de Star Trek: Picard no Amazon Prime Video.

Fonte: TrekMovie