Paramount publica fotos de “All Those Who Wander”

O penúltimo episódio da primeira temporada de Star Trek: Strange New Worlds é intitulado “All Those Who Wander e estreia nesta 5ª feira, dia 30 de junho, no Paramount+ dos Estados Unidos. Temos detalhes, a sinopse, um clipe e um trailer do episódio.

Neste episódio a tripulação da Enterprise chega a um planeta gelado onde a nave companheira da Frota Estelar, USS Peregrine, caiu – mas à medida que o grupo de desembarque investiga a nave estelar abatida, a coisa vira-se rapidamente à medida que eles são caçados por uma criatura perigosa.

Esta é a sinopse do episódio, que parece ser um terror clássico de ficção científica, e foi  escrito por Davy Perez e dirigido por Christopher J. Byrne:

A tripulação da USS Enterprise enfrenta os seus demônios – e monstros assustadores também – quando o grupo de desembarque está encalhado em um planeta árido com um inimigo esfomeado.

Estas são as fotos do episódio:

Carlos Albornoz como Buckley

Um novo trailer do episódio foi exibido na semana passada, no Paramount+ dos Estados Unidos:

Caso você não o tenha visto, aqui está um clipe de “All Those Who Wander “ que estreou no episódio da semana passada de The Ready Room:

Star Trek: Strange New Worlds volta em 30 de junho com o nono episódio, intitulado “All Those Who Wander” no Paramount+ nos Estados Unidos, e no CTV Sci Fi Channel e Crave no Canadá.

No Brasil, o episódio estará disponível na sexta-feira, dia 1º de julho, no Paramount+.

Fonte: Trekmovie e Trekcore

Acompanhe o Trek Brasilis nas redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades de Star Trek:
YouTube | Telegram | Facebook | Instagram | Twitter