TB entrevista Jess Bush, a Chapel de Strange New Worlds

Interpretar uma personagem icônica da série original de Star Trek já seria um desafio e tanto para uma atriz em Strange New Worlds. Interpretar uma personagem outrora vivida por Majel Barrett-Roddenberry, a primeira dama da franquia, nem se fala.

Mas a jovem Jess Bush cumpriu a missão com louvor na 1ª temporada da série – e contou um pouco sobre esse processo em entrevista ao Trek Brasilis no tapete vermelho do Star Trek Day 2022.

“Antes da série sair tem todo esse nervosismo sobre como ela será recebida, se vai ser satisfatória para os fãs de longa data, se vai oferecer as coisas certas para eles e para as novas audiências também”, disse a atriz. “E a recepção da série tem sido inacreditável, nós fomos realmente acolhidos e eu me sinto muito, muito sortuda.”

Sobre a 2ª temporada, o TB tentou cavar algumas informações sobre a relação de Chapel com Roger Korby, mencionada na Série Original, mas Jess Bush conseguiu sair pela tangente. “Não posso falar nada, me desculpa! Tenho que manter isso guardado a sete chaves”, lamentou.

Enquanto não temos mais detalhes sobre o segundo ano de Strange New Worlds, confira abaixo a conversa completa em vídeo. A entrevista é da correspondente Cleide Klock e as legendas são de Gustavo Gobbi.