Trailer de Discovery é divulgado na New York Comic Con e novos personagens estão chegando

O painel de Discovery na New York Comic Con, nesse sábado (08), contou com os membros do elenco da série como Anthony Rapp e Wilson Cruz e os produtores executivos Michelle Paradise, Alex Kurtzman e Rod Roddenberry. Também se juntou ao painel a estrela da série Sonequa Martin-Green, que apareceu virtualmente na cadeira do capitão nos estúdios em Toronto. Ela apresentou o primeiro trailer que revela alguns novos personagens, incluindo o capitão Rayner, interpretado por Callum Keith Rennie (The Umbrella Academy, Jessica Jones), junto com Moll e L’ak, interpretados por Eve Harlow (The 100, Agents of SHIELD ) e Elias Toufexis (Caçadores de Sombras, Sangue de Zeus).

No mês passado, uma sinopse da próxima temporada foi divulgada pelo Paramount+, informando que a capitão Burnham e a tripulação da USS Discovery descobrem um mistério que os envia em uma aventura épica pela galáxia para encontrar um poder antigo cuja existência foi deliberadamente ocultada por séculos, mas que há outros na caça também e inimigos perigosos que estão desesperados para reivindicar o prêmio para si e não vão parar por nada para obtê-lo.

Callum Keith Rennie se junta ao elenco em um papel regular da série como capitão Rayner. Aqui está a descrição oficial do personagem:

Rayner é um capitão da Frota Estelar rude e inteligente que mantém uma linha clara entre comandante e tripulação – ele lidera, eles seguem. Rayner é tudo sobre a missão, seja ela qual for, e ele não faz sutilezas ao longo do caminho; a sensação dele é que você faz o trabalho e pede desculpas depois. Ele tem um histórico de sucesso em tempos de guerra, mas em tempos de paz ele luta. Colaboração não é seu forte. Dito isto, se servir ao bem maior, ele está disposto a aprender… mas não será fácil.

Também se juntam Moll e L’ak, interpretados por Eve Harlow e Elias Toufexis. Aqui estão suas descrições oficiais:

Moll é uma ex-correio que se tornou fora da lei, altamente inteligente e perigoso, com uma mente estratégica impressionante e uma inteligência afiada. Ela entra em todas as situações com um plano claro e permanece focada e lúcida em seu objetivo, mesmo quando as coisas dão errado. Ela não se sente intimidada pela capitão Burnham ou pela tripulação da USS Discovery, e enfrentará qualquer um que estiver em seu caminho para conseguir o que quer.

L’ak é um ex-correio que se tornou fora da lei, que é duro, impulsivo e ferozmente protetor de sua amada parceira, Moll. Contanto que ele saiba que ela está segura, ele não se importa com danos colaterais ou suas consequências – uma perspectiva que o torna muito perigoso às vezes e o colocará do lado oposto da capitão Burnham e da tripulação da USS Discovery quando eles vierem. em conflito.

Confira o novo trailer:

A quinta temporada de 10 episódios deve encerrar a produção até o final deste ano, mas ainda não há detalhes sobre quando será lançada.

Acompanhe o Trek Brasilis nas redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades de Star Trek:
YouTube | Telegram | Facebook | Instagram | Twitter | TikTok