Almirante Jellico retorna em Star Trek: Prodigy e novo trailer é divulgado na New York Comic Con

O evento Star Trek Universe na New York Comic Con 2022, nesse sábado (08), apresentou um painel de Star Trek: Prodigy e trouxe notícias do retorno de um personagem do legado da Frota Estelar e um trailer do restante da primeira temporada. O Paramount+ lançou o trailer que foi apresentado pelos produtores executivos Kevin e Dan Hageman. Participaram também do evento Kate Mulgrew (Holograma Kathryn Janeway), Brett Gray (Dal) e Jameela Jamil (alferes Asencia), bem como os produtores executivos Alex Kurtzman, Rod Roddemberry e o diretor e produtor executivo Ben Hibon. . Outros atores de voz que participam do seriado são Ella Purnell (Gwyn), Rylee Alazraqui (Rok-Tahk), Angus Imrie (Zero), Jason Mantzoukas (Jankom Pog), Dee Bradley Baker (Murf), John Noble (O Divino) e Jimmi Simpson (Drednok). Também aparecerão na série os membros recorrentes do elenco de voz Daveed Diggs (comandante Tysess),  Jason Alexander (Doutor Noum), Robert Beltran (capitão Chakotay) e Billy Campbell (Thadiun Okona).

Durante o painel foi revelado que Ronny Cox juntou-se ao elenco de uma voz na temporada com um papel recorrente como o almirante Edward Jellico, repetindo seu papel de Jellico de Star Trek: The Next Generation.

Aqui está a mais recente sinopse oficial para o resto da primeira temporada:

Nos episódios restantes da primeira temporada de Star Trek: Prodigy , enquanto a tripulação esperançosa segue em direção à Frota Estelar, seus sonhos são ameaçados quando descobrem que a USS Protostar abriga uma arma projetada para destruir a Federação Unida de Planetas. Para piorar a situação, a USS Dauntless está em uma caçada humana pela Protostar, pois a real vice-almirante Janeway está ansiosa para descobrir o que aconteceu com seu ex-primeiro oficial desaparecido Chakotay. Com essas duas naves em rota de colisão e destruição no horizonte, o destino do Quadrante Alfa está em jogo.

A Pararmount+ também lançou esta nova imagem…

Prodigy terá seu retorno no meio da temporada, na quinta-feira, 27 de outubro, exclusivamente para assinantes da Paramount+ nos EUA, e na sexta-feira, 28 de outubro na América Latina, Austrália, Itália e Reino Unido. A segunda metade de 10 episódios estará disponível para transmissão semanal às quintas-feiras. A série irá ao ar no final do ano na Coreia do Sul, Alemanha, Itália, França, Áustria e Suíça.

Confira o novo trailer:

Acompanhe o Trek Brasilis nas redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades de Star Trek:
YouTube | Telegram | Facebook | Instagram | Twitter | TikTok