Coleção Trek Brasilis entra em nova fase; entenda

Após 36 edições, lançadas mensalmente desde novembro de 2019, a Coleção Trek Brasilis está passando por mudanças profundas. Após o terceiro ano da coletânea, que se encerra neste mês de novembro, a periodicidade de lançamentos será modificada – e as assinaturas, hoje feitas via PagSeguro, serão encerradas.

Confira nota oficial enviada aos assinantes, assinada pelo editor Salvador Nogueira:

Caros amigos da Coleção Trek Brasilis,

Chegamos a novembro de 2022 à conclusão do terceiro ano da Coleção. Foram 36 volumes, com periodicidade mensal rigorosamente cumprida, trabalho do qual muito nos orgulhamos. Para que se tornasse a realidade, tivemos de enfrentar a pandemia, driblar a inflação e colocar muita garra, trabalho voluntário e amor por Star Trek.

Olhando para 2023, vamos agora entrar em uma nova fase. A Coleção Trek Brasilis se encerra aqui como publicação mensal com assinatura. Após essa última cobrança, em novembro, o plano de assinatura do PagSeguro será cancelado.

Estamos planejando a publicação de novos volumes, mas agora sem periodicidade definida. A publicação do primeiro deles, bem como a forma de adquiri-los, será anunciada oportunamente.

Queremos agradecer a todos que se engajaram neste projeto até aqui e professar nossa profunda gratidão. Em breve, estaremos de volta com mais novidades.

Um grande abraço,

Salvador Nogueira
Editor da Coleção Trek Brasilis

Coleção Trek Brasilis é uma série de publicações em formato 14,8 x 21 cm, com acabamento nobre, lombada quadrada e 64 páginas coloridas, que abordam, a cada edição, um tema específico de Star Trek, mergulhando fundo nos bastidores e trazendo todos os detalhes do universo ficcional que cativa milhões de pessoas no mundo todo há mais de 50 anos. São livros com o selo de qualidade Trek Brasilis.

Conheça e adquira os livros da coletânea já em trekbrasilis.org/colecao.