Paramount+ divulga novas imagens de “Crossroads”

O 13º episódio da 1ª temporada de Star Trek: Prodigy é intitulado “Crossroads” e estreia nesta 5ª feira, dia 17 de novembro, no Paramount+ dos Estados Unidos. Temos fotos, detalhes e a sinopse do episódio.

A tripulação da Protostar visita um posto de comércio remoto para encontrar uma forma de chegar à Federação sem correr o risco de infectar a Frota Estelar com a arma do Adivinho, quando a vice-almirante Janeway e a tripulação da Dauntless chegam inesperadamente ao local.

Esta é a sinopse do episódio, escrito por Lisa Schultz Boyd e dirigido por Steve In Chang Ahn & Sung Shin.

Quando a tripulação tenta assegurar o transporte para a Federação, eles se cruzam involuntariamente com a vice-almirante que os persegue.

O episódio apresenta o retorno do capitão Thadiun Okona do episódio “The Outrageous Okona” de A Nova Geração. O ator original Billy Campbell dubla Okona. As fotos divulgadas hoje também revelam o retorno de alguns xindi, que apareceram pela primeira vez em Star Trek: Enterprise.

Billy Campbell em “The Outrageous Okona”

Aqui estão as novas fotos do episódio:

Brook Chalmersin como Xindi Sentry #1,Xindi Sentry #2, Xindi Sentry #3

Billy Campbell como Thadiun Okona

Star Trek: Prodigy retorna com “Crossroads” na quinta-feira, 17 de novembro na Paramount+ nos Estados Unidos e no canal CTV Sci Fi e Crave no Canadá.

No Brasil, o episódio estará disponível na sexta-feira, dia 18 de novembro, no Paramount+.

Fonte: Trekmovie e Trekcore

Acompanhe o Trek Brasilis nas redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades de Star Trek:
YouTube | Telegram | Facebook | Instagram | Twitter | TikTok