Veja novas imagens da 3ª temporada de Picard

A terceira e última temporada da série Star Trek: Picard começa dia 16 de fevereiro nos EUA (no Brasil dia 17), e esta semana tivemos mais imagens publicadas pelo Paramount+. Nestas três imagens, podemos ver o Capitão Will Riker (Jonathan Frakes) de volta em seu uniforme da Frota Estelar a bordo da nova USS Titan, após se encontrar com Jean-Luc Picard (Patrick Stewart) no bar Ten Forward Avenue em Los Angeles, além de um vislumbre da Dra. Bervely Crusher (Gates McFadden).

As imagens foram publicadas no artigo da revista DEN OF GEEK. Na primeira, temos a Dra. Crusher em novo visual, sem uniforme da Frota e que, de acordo com a própria McFadden, desempenhará um papel importante nesta temporada. Esta imagem é do primeiro episódio.

Beverly não está mais na Frota Estelar, pelo menos no início da 3ª temporada. Crusher é vista logo na primeira cena, trabalhando para uma organização semelhante aos Médicos Sem Fronteiras e sua nave, a SS Eleos, é uma “antiga nave médica de A Nova Geração agora em mãos privadas”, como o showrunner Terry Matalas descreveu no Twitter, em setembro. Sua nave é atacada, e Beverly envia mensagem de socorro.

A segunda imagem também é do primeiro episódio e mostra William Riker (Jonathan Frakes) se encontrando com Jean-Luc Picard (Sir Patrick Stewart) em um bar, ambos sem uniforme.

Essa cena pode ser vislumbrada no trailer da NYCC, onde Riker diz a Picard que eles precisam de uma nave. A imagem revela alguns detalhes, como as pequenas bandeiras da Frota Estelar, indicando que este bar está em algum lugar da Federação, e eles estão bebendo Swaford Single Malt Whiskey, que é um easter egg de Deep Space Nine, já que era a bebida favorita do chefe Miles O’Brien e até aparece na nova série Macgyver, dito pelo Matalas (que é roteirista da série).

A terceira imagem é do episódio 2. Mostra Riker e Picard, a bordo de uma nave. Tanto Riker quanto Picard estão usando novos uniformes da Frota Estelar do século 25; Riker ainda é capitão e Picard almirante. Dados os modelos de naves atrás deles, esta é a USS Titan-A, a nave principal da temporada.

A imagem mostra a sala de reunião da Titan (uma modificação do cenário da Stargazer da segunda temporada), onde podemos ver um trio de modelos de Titan que refletem o legado da nave estelar – a do meio é a Titan classe Luna de Riker vista em Star Trek: Lower Decks.

Enquanto você aguarda a nova temporada pode assistir as duas temporadas anteriores de Star Trek: Picard no Amazon Prime Video.

Fonte: TrekMovie e TrekCore

Acompanhe o Trek Brasilis nas redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades de Star Trek:
YouTube | Telegram | Facebook | Instagram | Twitter | TikTok