Estúdio divulga fotos do último episódio de Picard

O Paramount+ divulgou nesta segunda-feira (17) quatro imagens e uma sinopse do episódio final de Star Trek: Picard, intitulado “The Last Generation” (A Última Geração).

O segmento, que deve ir ao ar nesta quinta-feira, terá cerca de uma hora de duração e, ao que parece, também contará com uma cena pós-créditos.

A sinopse oficial:

“Em um último esforço desesperado, Jean-Luc Picard e gerações de tripulações velhas e novas lutam juntos para salvar a galáxia da maior ameaça que já enfrentaram, conforme a saga de A Nova Geração chega a uma conclusão épica e emocionante.”

Ornando com isso, as quatro fotos divulgadas não são lá muito reveladoras, trazendo nossos heróis a bordo da ponte da Enterprise-D, restaurada em toda sua glória por Geordi La Forge no Museu da Frota Estelar, como revelado no nono episódio da temporada, “Võx”. Por sinal, a Paramount aproveitou o embalo e divulgou imagens clicadas durante “Võx”, mas não apresentadas antecipadamente para não expor o spoiler da recriação da ponte da Enterprise-D, feita cuidadosamente pela equipe de design de produção de Dave Blass, baseada em documentação original e na atenta supervisão de Michael Okuda.

O estúdio também divulgou um conjunto adicional de imagens promocionais superproduzidas do elenco nesse cenário icônico.

Por fim, um clipe do último episódio da temporada (e da série), veiculado no programa pós-episódio The Ready Room, também foi disponibilizado aos fãs. Confira.

Acompanhe o Trek Brasilis nas redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades de Star Trek:
YouTube | Telegram | Facebook | Instagram | Twitter | TikTok