Paramount+ apresenta novas fotos de “Charades”

ATUALIZADO: mais um clipe adicionado

Star Trek: Strange New Worlds retorna esta semana com o próximo episódio de sua segunda temporada e hoje temos novas fotos, detalhes, a sinopse e dois clipes de “Charades”.

Spock (Ethan Peck) é inconvenientemente transformado em um ser totalmente humano depois que um encontro alienígena remove seu DNA vulcano, bem a tempo para uma importante reunião com a família rígida e desaprovadora de sua noiva T’Pring (Gia Sandhu).

A atriz Mia Kirshner retorna como a mãe de Spock, Amanda Grayson, reprisando seu papel de Star Trek: Discovery. Ela foi vista pela última vez em “Such Sweet Sorrow, Part 2”, de 2019, quando Michael Burnham se despediu de sua vida no século 23.

Espere um pouco de comédia esta semana, pois Kathryn Lyn, que escreveu o episódio “wej Duj” de Star Trek: Lower Decks, co-escreve seu primeiro episódio de Strange New Worlds.

Esta é a sinopse do 5º episódio, escrito por Kathryn Lyn & Henry Alonso Myers e dirigido por Jordan Canning.

Um acidente com a nave auxiliar faz com que o DNA vulcano de Spock seja removido por alienígenas, tornando-o totalmente humano e completamente despreparado para enfrentar a família de T’Pring durante um importante jantar cerimonial.

Este são as novas fotos do episódio:

Anson Mount como Pike e Mia Kirshner como Amanda Grayson

Gia Sandhu como T’Pring, Ethan Peck como Spock, Ellora Patniak como T’Pril, Mia Kirshner como Amanda Grayson e Michael Benyaer como Sevet

Ellora Patniak como T’Pril e Michael Benyaer como Sevet

O último The Ready Room com Wil Wheaton incluiu um clipe do episódio, com Spock e Chapel em uma nave auxiliar lidando com uma ruptura no espaço-tempo:

 

A Paramount+ liberou mais um clipe do episódio:

Star Trek: Strange New Worlds retorna com “Charades” na quinta-feira, 13 de julho, no Paramount+ do Brasil. Novos episódios da temporada de 10 episódios serão lançados semanalmente às quintas-feiras.

Fontes: Trekmovie e Trekcore

Acompanhe o Trek Brasilis nas redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades de Star Trek:
YouTube | Telegram | Facebook | Instagram | Twitter | TikTok